Se tem uma coisa que eu aprendi nessa vida, é que tudo o que já fiz como fã de Harry Potter foi passar vergonha. Atingi níveis aparentemente impossíveis de retardo mental ao demonstrar meu amor pela série – incluindo, é claro, não podia deixar de ser, ter ido fantasiada de aluna de Hogwarts à pré-estréia do sétimo filme.
Bom, pra quem já passou por isso, escrever um TOP – Cinco ensinamentos sobre educação no mundo bruxo não me parece lá muito ruim. Ora, eu sei que cê também tá curioso. Clica no leia mais aí e vem nessa. continue lendo »
Eu aposto que vocês nunca imaginariam que eu, de todos os mentecaptos que sofrem de problemas mentais nesse site, colocaria Katy Perry num clipe da semana. Pois bem, seu mameluco. A minha ideia não era essa mesmo, mas depois que o clipe que eu queria estar indisponível para incorporação [Em outras palavras, não ia dar pra assistir ele aqui, só ia aparecer um link pra você ir pro YouTube, então foda-se], eu fui com essa porque a Katy Perry tem uns peitão zóio azul daora. E ela fica seminua boa parte do tempo de vídeo de Roar. E a música até que é agradável, além de colar na sua mente mais que chiclete em cabelo de criança. continue lendo »
Flappy Bird já veio, já foi e tem centenas e centenas de cópias, a grande maiores delas uma porcaria, assim como o original. Entretanto, por motivos obscuros e incompreendidos pelo ser humano, gostei de Velocity Wings… Caralho de asa. continue lendo »
Tudo por Justiça (Out Of The Furnace) Com: Christian Bale, Casey Affleck, Woody Harrelson, Dendrie Taylor, Carl Ciarfalio, Nancy Mosser, Zoe Saldana, Sam Shepard, Bingo O’Malley, Tom Bower, Willem Dafoe, Bobby Wolfe, Charles David Richards e Forest Whitaker
Russel é um cara maneiro, que mora com sua mulher Lena, mas vai pro xilindró depois de se envolver numas parada errada. Ao ser libertado, ele descobre que seu irmão, com quem tinha grande ligação, foi assassinado. Imagina se ele não tivesse nem ae pro irmão, hein? Ai ele tem que se decidir entre tocar a vida em liberdade ou se vingar e talvez tomar no cu de novo.
Filme de vingança costuma ser maneiro, nem que seja pela violência envolvida. Mas por algum motivo que eu não sei qual é, tou torcendo o nariz pra esse ae. continue lendo »
De tempos em temos nos deparamos com algum comercial realmente bom. “Bom”, não bem sucedido: A propaganda da Fiat, por exemplo, com a música d’O Rappa, passou de campanha vai ter copa de futebol pra tema de protesto político. Como expressão popular ela foi bem, mas como propaganda foi um puta fracasso. Vem pra rua junto.
O que aconteceu com Matthew McConaughey, aquele louro, alto, bonito e sensual que víamos em comédias românticas, sendo perdido em 10 dias? Como ele ganhou o Oscar de Melhor Ator e, de quebra, protagonizou a melhor série do ano, a incrível True Detective, produzida pela HBO, assim, do nada? continue lendo »
Eu não sou muito fã de Arctic Monkeys, mas Do I Wanna Know? é uma musiquinha legal, e o clipe é conceitual mas é bacana. E é o que tem pra hoje, caralho. continue lendo »
A verdade é que não sou um grande fã de puzzles, principalmente quando se trata dos joguinhos online, mas vira e mexe aparece alguma coisa interessante. Keep an Eye é um desses, com direito à trocadilho e tudo. continue lendo »
Cês devem saber que a galera daqui do Bacon tá muito mais na pilha pro filme do Godzilla que pro filme do rato alienígena da Marvel… A gente só não fala mais sobre isso porque a gente não tem falado muito de nada ficaria chato. Mas, como bons pirralhos que somos, falemos dos hominho.
O Grande Herói (Lone Survivor) Com: Mark Wahlberg, Taylor Kitsch, Emile Hirsch, Ben Foster, Yousuf Azami, Ali Suliman, Eric Bana, Alexander Ludwig, James Suh, Dan Bilzerian e Jerry Ferrara
Quatro soldados designados pra neutralizar uma reunião de elite da Al-Qaeda são emboscados nas montanhas afegãs. Isolados, sem cavalaria pra socorrê-los, o grupo fica isolado de tudo e cercado por vários integrantes do Talibã, fortemente armados, e tem que tirar energia sabe-se lá de onde pra resistir. Mas adivinha se eles não vão resistir?
Por mais clichê que seja, eu curto filme de guerra, então pra mim parece bom o suficiente com toda essa história de resignação e superação. continue lendo »