Os brinquedo do Godezila véi!

Cinema sexta-feira, 21 de Março de 2014

Cês devem saber que a galera daqui do Bacon tá muito mais na pilha pro filme do Godzilla que pro filme do rato alienígena da Marvel… A gente só não fala mais sobre isso porque a gente não tem falado muito de nada ficaria chato. Mas, como bons pirralhos que somos, falemos dos hominho.

 E esses pé de elefante, ein?

Então, a Bandai, empresa famosa por fazer jogo e brinquedo de tudo quanto é mangá e anime, além de várias outras tralhas ocidentais, liberou imagens de alguns dos produtos da linha do novo filme do lagartão favorito da criançada. Os nomes oficiais são Atomic Roar Godzilla, Destruction City, Fighting Figures, Pack of Destruction e Figure 2-Packs, só que ninguém liga pra isso.

Esse aí é o grande produto da linha e também o mais caro, prévios 35 dólares, e vai ter por volta de 25 cm de altura e cara, eu estou ligeiramente com medo. Primeiro porque essas porcarias de boneco que cê aperta botão pra piscar luz são uma merda e quebram fácil, e segundo porque a galera tá usando a expressão “atomic breath”, ou, em português, mau hálito. Eu sei que essa é a expressão em inglês pro PUTA RAIO LASER ATÔMICO DO CARALHO que troço solta, mas a primeira coisa que me vem na mente é isso:

Em seguida tem o incrível e super divertido Destruction City, que se eu não soubesse que é oficial e visse na loja eu juraria que é um produto pirata, de tão tosco e bobo que é. Vinte dólares nessa merda, saca só:

Porra cara! Prédio quebrado?! Porra, isso eu faço com Lego, massinha de modelar ou até lata de cerveja! Olha a merda dos aviões e do barco! Os helicópteros são de longe os piores. A única coisa relevante aqui é o Muto, o outro monstro alí, que, ao que tudo indica, será o “vilão” do filme… E, talvez não curiosamente, ele me lembra bastante o monstro de Cloverfield.

Tem também dois outros brinquedos do Godzilla, ambos custando 15 dólares, um shake dat ass mexe o rabo e o outro mexe o corpo:

Eu JURO por tudo que é mais sagrado que eu não sei quem caralhos acha que essas merdas são legais. Sério, é MUITO fácil fazer um brinquedo legal: Articulações decentes, bom material, tamanho médio (Muito grande também atrapalha) e LIBERDADE. Sim, é isso mesmo, liberdade. Tudo que eu quero é poder pegar o meu dinossauro, abrir a boca dele, colocá-lo em posição de ataque e movimentar a cauda. Sem botão, sem cordinha, sem luz, sem som. Só o movimento, os MEUS movimentos. Max Steel pode ser um desenho de merda e um personagem absolutamente babaca, mas pelo menos, na minha época, os brinquedos costumavam ser bons.

Tem também, pros pobre, essa porcaria de nove dólares, que eu só não pensei que era uma daquelas geléias que crescem na água por causa da articulação na perna:

Com mais incríveis prédios e um mosquito. Tem também a versão com o Muto, mas todos sabemos o que vai acontecer com ele no filme, então foda-se.

E, finalmente, tem essa merda aqui:

Eu fico PUTO DA MINHA VIDA com essas coisas. Brinquedo que não se mexe não é divertido. Brinquedo que não se mexe e PARECE MY LITTLE PONY é pior ainda. Olha pra essa bosta e me diz qual o apelo disso e porque as pessoas insistem em criar essas porcarias nos últimos anos. Eu prefiro um paper toy à essa merda, e paper toys são os cupcakes dos brinquedos. Sete mangos nessa porcaria… Porra, dá pra comprar todos os filmes japoneses do Godzilla com esse dinheiro.

Há um tempo já tinham mostrado também o modelo fodão:

Que terá 101 cm de pura bosta:

E é por isso que Quero Ser Grande, com o Tom Hanks, é um filme foda: Colocam uma criança pra fazer brinquedos, vejam que ideia estupenda! E não, não há desculpas pras merdas que fazem com os brinquedos… Com os videogames a gente já acostumou, mas porra, os brinquedos tão aí há mais de milênios e nego ainda não entendeu.

Godzilla deve sair dia 16 de maio, tem o cara de Breaking Bad, o Kick-Ass, a irmã Olsen esquecida, o Ken Watanabe (Que todo mundo conhece de nome mas não sabe quem é), a Juliette Binoche, o David Strathairn (Que você conhece mas não sabe quem é) e o Richard T. Jones que deve morrer no filme. Em 2D e 3D, é claro, e querem saber de uma coisa? Ignorei Pacific Rim e A Desolação de Smaug, mas Godzilla vou ver no cinema.

Leia mais em: , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

  • Biianca

    Já foi na Rihappy ultimamente? Só tem esses brinquedos aí, tudo igual. Inclusive tá na moda uns brinquedos de super heróis que dão uns chutes.

  • loney

    Tudo porcaria, e depois os putos reclamam que tão perdendo espaço pros videogames.

  • LukasBap

    Me interessei em comprar, sabe onde encontro?!

  • Kabutops

    Tem tanta critica que já enjoei de ver isto.

  • Ludmila Cruvinel Ribeiro

    Preciso muito encontrar sabe um site o venda?

busca

confira

quem?

baconfrito