1 ano de Bacon

baconfrito quarta-feira, 02 de junho de 2010

É isso ae, a gente conseguiu sobreviver. Foi um ano de complicações, um ano de cobranças, um ano virando noites escrevendo, acordando cedo pra revisar e agendar texto, um ano perdendo o almoço porque o servidor deu pobrema e as estréias tem que sair as 15h30.

Mas quem liga pra isso, né não? Cês só tão interessados nos textos. O gozado é que, se vocês forem reparar bem, tem texto com data de 2007 por aqui. E, se vocês forem contar, tem mais de 3000 textos publicados. Mas é claro que cês não vão lá. Cês não ligam pro passado, o que interessa são os textos novos. É por isso que a gente continua publicando [Ou tentando publicar] dois textos por dia, inclusive nos finais de semana. Nem sempre dá certo, porque o negócio é todo feito por voluntários. Alguns ficaram pelo caminho, outros se juntaram ao bando. Saqueando o que der no caminho, a gente vai seguindo, entregando Bacon pra quem quiser. Uma espécie de Robin Hood coletivo moderno cultural. Ou seja, nadaver com Robin Hood, mas é divertido fazer essas associações.

Dei uma atualizada no Saiba Mais, não ficou lá essas coisas, muito menos o que eu pretendia, mas já dá pra ter uma ideia de que merda é essa aqui chamada Bacon Frito. Ainda mais tendo sido feita numa madrugada de terça pra quarta. E sim, todos os estagiários que sobraram [Como se fossem muitos] foram promovidos. Agora cês podem dizer que não são estagiários. Apesar de, na prática, ainda serem.

E pode parecer que eu tou reclamando disso aqui, e de tudo que foi gerado/causado, mas eu só tenho a agradecer. Por mais que eu as vezes me estresse [Sem motivo] com algo daqui, esse site modafoca me deu vários amiguinhos pra eu xingar, além de cabines de imprensa pra eu poder jogar na cara do luke que vi os filmes que ele quer ver antes da estréia, entre outros eventos. Administrar a parada não é fácil, mas se fosse, não teria graça. E em quem eu ia descontar os problemas da vida?

Quanto à Guinness de aniversário, mudança de planos. Como o théo e o Bolinha vão lá pro St. John’s, eu decidi que vou lá também, ver se alguém paga Guinness pra mim. Não que algum leitor vá, mesmo porque eu espero que nem tentem. Mas sei lá, é bom avisar.

Tem mapa no site, mas eu vou colocar aqui, porque eu sou mala:

 Clica pra ampliar.

Ah, sim: O Sake com Sal, nosso irmão mais velho [Por que irmão mais velho sempre é mais feio, mais chato e mais bobo], tá precisando de uma ajuda. CORRÃO!

Leia mais em: , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

busca

confira

quem?

baconfrito