CDS #508 – Dancin’ (Krono Remix) (Aaron Smith)

Clipe da Semana domingo, 19 de maio de 2019 – 0 comentários

Apesar de ter sido gravada em 2004, Dancin’ só foi fazer sucesso em 2005, quando a música do Aaron Smith [Que é DJ e fez um feat. com a cantora Luvli] foi remixada por JJ Flores & Steve Smooth. Ainda assim, não havia clipe. Isso foi resolvido com a versão do Krono, que soltou essa obra de arte. continue lendo »

CDS #507 – Dracula’s Tango (Sucker For Your Love) (Toto Coelo)

Clipe da Semana domingo, 12 de maio de 2019 – 0 comentários

Eu tinha escolhido Dracula’s Tango (Sucker For Your Love) pra fazer piadoca com a idade da sua mãe, mas aí eu me dei conta de que existe uma grande possibilidade de você, caro leitor, seja jovem, e sua mãe também seja jovem, e nenhum de vocês faça ideia do que é Toto Coelo [Assim como eu não fazia]. Então só fica ae a mensagem de feliz dia das Mães pra você que é mãe. continue lendo »

CDS #506 – I Love LA (Starcrawler)

Clipe da Semana domingo, 05 de maio de 2019 – 0 comentários

Como I Love LA deixa claro, Starcrawler é uma banda de Los Angeles. O que pode não ser tão claro é que a banda é, segundo a Wikipedia, punk rock. Olha, eu não sei vocês, mas pra mim o punk era um negócio mais bagaceira, sem essas produções todas. Isso ae me parece mais glam; mas eu posso estar errado. O que não quer dizer que o clipe não seja maneiro. continue lendo »

CDS #505 – Straight Outta Compton (N.W.A.)

Clipe da Semana domingo, 28 de abril de 2019 – 0 comentários

N.W.A. [Abreviação de Niggaz Wit Attitudes] foi um dos primeiros grupos grupos de gangsta rap, e era formado por uma galera que, de certa forma, deu forma ao estilo, como Arabian Prince, DJ Yella, Dr. Dre, Eazy-E, Ice Cube e MC Ren [Veja que eu não manjo de rap, então só conheço os famosos]. E Straight Outta Compton é uma das músicas mais famosas, senão a mais famosa, do grupo, que marcou o início da crítica social nas letras do gênero. E o clipe, apesar de não ser tudo isso, conta uma história. continue lendo »

CDS #504 – Bubbles Burst (The Claypool Lennon Delirium)

Clipe da Semana domingo, 21 de abril de 2019 – 0 comentários

The Claypool Lennon Delirium é uma dupla de dois formada pelo vocalista e baixista do Primus, Les Claypool e o filho do John Lennon com a Yoko Ono, Sean Lennon. Se eles são uma galera de peso, ai fica ao seu critério. Mas como desgraça pouca é bobagem, Bubbles Burst fala sobre o macaco de estimação de Michael Jackson, o famigerado Bubbles. Se isso não é suficiente pra você, Michael Jackson é interpretado pelo Richmond de The IT Crowd, que eu fui descobrir só agora que se chama Noel Fielding. Chega de informações sobre celebridades, vamos falar do vídeo em si: Eu não tenho o que falar do vídeo, assista e tire suas próprias conclusões. continue lendo »

CDS #503 – Nameless World (Skip The Use)

Clipe da Semana domingo, 14 de abril de 2019 – 0 comentários

Apesar do nome, Skip The Use é uma banda francesa. Que canta em inglês. Mas o que importa é que a animação de Nameless World, além de ser interessante, é uma prévia do filme Zombillénium, que eu não assisti, mas fiquei interessado, a despeito de ser uma animação franco-belga. Sabe como é, cinema francês é chato demais. continue lendo »

CDS #502 – Can’t Get You Out Of My Head (Kylie Minogue)

Clipe da Semana domingo, 07 de abril de 2019 – 0 comentários

Se você nunca ouviu Can’t Get You Out Of My Head, você é jovem. Se você é jovem, é provável que vá se identificar com a música da Kylie Minogue [Apesar do clipe em si ser daqueles que são tão ruins que ficam bons, tendo em vista a bagaceira]. Caso você não se identifique, eu tenho uma boa e uma má notícia pra você: A boa é que você tem bom gosto. A má notícia é que você tem uma tendência muito forte de limitar as suas opções de lazer, o que faz com que você se divirta muito menos. Mas o que eu sei, eu nem te conheço. continue lendo »

CDS #501 – Closer (Lemaitre)

Clipe da Semana domingo, 31 de março de 2019 – 0 comentários

Voltando à programação normal, vamos de Lemaitre, que a despeito do nome, não é francesa, mas norueguesa. E o clipe de Closer é sensacional: É tipo aquela série do Hulk da década de 70, só que sem o cara fortão sendo pintado de verde. E sem o Bruce Banner, no lugar é uma criança. Mas isso não diminui o brilho do clipe, pelo contrário. continue lendo »

CDS #500 – The Young Blood Chronicles (Fall Out Boy)

Clipe da Semana domingo, 24 de março de 2019 – 0 comentários

É isto, chegamos ao quingentésimo Clipe Da Semana. Se hoje fosse 1º de abril, eu falaria que atingi o objetivo e posso fechar a conta e passar a régua. Mas não é o caso, eu sou otário continuarei levando isso aqui. Mas enfim, como você deve ter notado, esse não é um Clipe Da Semana normal, tendo em vista que já fazem 500 semanas que tem clipes pra vocês, criançada [Sem repetir quase nunca]. E, pra comemorar essa edição tão especial que ninguém liga, eu trago pra vocês algo nunca antes visto na história desse site: Não um clipe, mas um conjunto de vídeos que, como um grande Megazord, quando se juntam formam um filme. Aí você, caro leitor, vai dizer:

Ah, mas o Daft Punk já fez isso.

E você está errado. continue lendo »

CDS #499 – Mumbo Jumbo (Tierra Whack)

Clipe da Semana domingo, 17 de março de 2019 – 0 comentários

Cê já ouviu falar em “mumble rap”? Pois é, eu também não, mas aparentemente é isso que Mumbo Jumbo é… Eu acho que é a primeira vez que eu vejo um clipe indicado pro Grammy tão desconhecido assim, mas a verdade é que o bagulho é lotado de referências e influências e tudo mais… Vai entender. continue lendo »

busca

confira

quem?

baconfrito