Just One Boss – Arcade

Jogaí sábado, 21 de Abril de 2018 – 0 comentários

Just One Boss é um jogo bem simples: Cê tem que desviar dos ataques do chefe e aí pegar os itens coloridos no chão pra “atacar” de volta… Este é um daqueles jogos que cê não descansa enquanto não terminar, pelo simples fato de ele ferir seu orgulho próprio. continue lendo »

Videogame não é auto penitência

Games sexta-feira, 20 de Abril de 2018 – 0 comentários

Eu não sei vocês, mas eu prefiro muito mais jogos single player que multiplayer. Não que isso seja novidade, mas a real é que um jogo, pra mim, é muito mais sobre a história que qualquer outra coisa, e quando eu digo história eu não quero dizer a história do jogo não, quero dizer o percurso de jogá-lo, o tempo que gasto com os personagens, o ritmo com que descubro como o jogo funciona e o que este tem para me oferecer: Pra mim, a história de um jogo é a história entre a obra e o jogador, e isso é mais importante que todo o resto.

 A internet dá, mas a internet também envergonha.

continue lendo »

Shrink – Arcade

Jogaí sábado, 14 de Abril de 2018 – 0 comentários

Que joguinho filho da puta que é Shrink: Os gráficos são ruins (E a estética é pior), as música é tremendamente irritante e o jogo é tão bobo que mal te dá vontade de jogar, mas quando cê presta atenção cê percebe que já tem três horas que você tá jogando e você não passa a maldita fase. continue lendo »

SiNKR – Puzzle

Jogaí sábado, 07 de Abril de 2018 – 0 comentários

SiNKR, como o nome indica e, à princípio, eu não me dei conta, tem anzóis… E é isso: A real é que eu achei esse jogo chato pra caralho, mas porram, que musiquinha maneira! Daquele tipo bom pra ouvir quando vai dormir, saca? continue lendo »

Zrist – Agilidade

Jogaí sábado, 31 de Março de 2018 – 0 comentários

Zrist parece um um joguinho bobo de desviar de obstáculos. E é isso mesmo, só que a cada fase uma nova regra é adicionada: Lag, neblina, pulo duplo, personagem invisível… Zrist me lembra muito aqueles bons e velhos 99 in 1, só que melhor… E com mais resolução. continue lendo »

Good Impression – Arcade

Jogaí sábado, 24 de Março de 2018 – 0 comentários

Se você já morou sozinho, Good Impression vai soar extremamente familiar. Se não é o caso, imagine um jogo em que você tem que fazer tudo que sua mãe [Ou seu pai, ou sua vó, ou seu mordomo, sei lá] fazem por você: Limpeza, lavar louça, jogar restos de masturbação fora. A pergunta é: Pra que jogar isso se eu tenho de fazer essas merdas na vida real? continue lendo »

Halla – Estratégia

Jogaí sábado, 17 de Março de 2018 – 0 comentários

Halla é sobre vikings. Acho. O negócio é que cê pode jogar seus bichos contra os bichos do inimigo numa onda incansável e níveis e pegar uns easter eggs no meio do caminho: Tá aí, vagabundeando nesse sabadão, não se faça de rogado não e se divirta-se. continue lendo »

Cannon Basketball 4 – Puzzle

Jogaí sábado, 10 de Março de 2018 – 0 comentários

Faz um tempo desde o último quebra-cabeças desse tipo por aqui; sabe como é, aquele que cê tem que fazer alguma coisa além de reconhecer um padrão qualquer ou achar a imagem correspondente… Cannon Basketball 4 é esse jogo: Ele tem um canhão que atira bolas de basquete e é o quarto jogo da série. Incrível, eu sei. continue lendo »

Knightin’ – Aventura

Jogaí sábado, 03 de Março de 2018 – 0 comentários

Knightin’ é um meio RPG meio rogue-like meio sei lá o quê: Por algum motivo cê achou uma boa ideia entrar numa masmorra cheia de monstros só com a armadura do corpo e agora tem que chegar ao final dela e resolver os problemas nos quais cê se meteu. continue lendo »

Prime Peaks (Android, iOS e Amazon)

Games sexta-feira, 02 de Março de 2018 – 0 comentários

Já falei algumas vezes aqui acerca da porcaria que é o mercado de jogos pra celular, mas vira e mexe aparece algo interessante, e a boa da vez é Prime Peaks.

 continue lendo »

Página 1 de 10112345...102030...Última »

busca

confira

quem?

baconfrito