ZSNES e a maravilha do ZBattle

Games sábado, 20 de março de 2010

Pois é, como vocês devem ter reparado (ou não) não teve LS [Nota do editor: Lançamentos da Semana, o equivalente ao Estréias da Semana, só que com… jogos] essa semana, o motivo… Tá bom, não vou mentir pra vocês, tem dois:
Primeiro: Eu estava jogando ao invés de escrever.
Segundo: Eu estava com preguiça de pesquisar.
(O Pizurk ainda deve estar me xingando por isso.)

Vou deixar bem claro aqui, que eu estou fazendo propaganda de um emulador, mas o emulador não concorre mais com a empresa de vídeo-games porque a mesma não lança mais seus jogos, portanto fodam-se os mimimis sobre pirataria, aliás, isso aqui é um site pirata mesmo!

Vou presentear vocês com a minha sabedoria quase ilimitada, mandando vocês baixarem algumas maravilhas que eu descobri por aí faz um tempão, mas antes quero citar uma frase do Spell pra fazer a intro do que eu vou falar.

Não há ex-jogador de SNES.

Cliquem aqui e baixem o ZSNES de vocês, ridículo de leve, ridículo de fácil de configurar e ridículo pela emulação perfeita… Mas isso era de se esperar, emulador de SNES hoje em dia não é nada. Agora, cês querem saber o que eu recomendo vocês fazerem? Nada de última versão, baixem a 1.42 e a 1.36. Por quê? Porque eu tô mandando. E também porque cês vão precisar dessas duas versões que são as mais usadas no nosso infelizmente não famoso ZBattle. É, eu sei que vocês não conhecem o Zbattle, eu tenho que ensinar tudo pra vocês, seus maricas. ZBattle é um programa que facilita (Pá caralho!) o uso do ZSNES online, é uma sala onde você cria um servidor com o nome do jogo e espera alguém entrar pra jogar contigo, ou acha alguém esperando pra jogar o jogo que você quer, simples rápido e fácil.

 Tão simples que até leitor do Bacon consegue.

Aí você me fala: “Mas eu quero poder xingar o cara que ganhar de mim no Street Fighter!!!” e é óbvio que dá pra fazer isso, é só apertar T no teclado e xingar o quanto cê conseguir.

Agora eu quero falar das coisas que eu vejo como mais vantajosa no ZBattle, pra terminar de convencer vocês que ganharam o dia hoje lendo meu texto.

Olha, eu já comentei que a coisa é simples de usar pra caralho? (Já né? Mais de uma vez.. Tá.)
Uma das coisas mais fodas é que dá pra organizar campeonatos até internacionais pelo ZBattle, um exemplo de campeonato que já é “tradicional” lá é o de Rock N’ Roll Racing, assim como os de Mortal Kombat (Do um até o Ultimate). Geralmente as batalhas são marcadas em comunidades do Orkut ou em Fóruns.
Aqui tá o do Rock N’ Roll Racing, que teve até premiação de 100 dólares pro primeiro colocado, dinheiro do AdSense do Fórum. Aliás, falar de RRR me lembra de outro motivo pelo qual o ZBattle é foda:

O nível dos jogadores.
Caralho, por mais que tenham noobs espalhados pelo Zbattle, afinal as pessoas tem que começar em algum lugar, o nível dos caras que jogam lá é surpreendente, se você se acha bom no UMK3 por exemplo, olha isso aqui:

Isso porque peguei um dos primeiros vídeos que achei com partida filmada de modo aleatório, tem caras ridículamente viciados lá.
Olha uma partida de Rock N’ Roll Racing:

Assim que todo mundo tinha que jogar esse jogo, é assim que ele deve ser jogado!

Óbvio que cê pode ter problemas devido a porta 7845 UDP do seu modem não estar liberada ou com o fato de você ser um animal e não ter desativado seu Firewall pra jogar, ou mesmo pelo fato de você ter uma internet MUITO lixo e o jogo ficar dando LAG, mas isso só se sua net for MUITO LIXO mesmo, eu já joguei com discada numa boa.

“MIMIMI eu quero um tutorial!”

Vai na aba “Online/Tutoriais” e clica em “Zbattle.net”. Tá mastigado pra vocês lá.

Tá dado o recado pra vocês. Quem quiser ter a bunda chutada no Street Fighter II é só comentar aí que eu vou adorar dar uma surra em vocês lá no ZBattle, tô por lá com freqüência.
Agora vou lá jogar que eu já perdi muito do meu tempo com vocês.

Leia mais em: , , , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

  • William

    Pronto, acabou com minha diversão, FILHO DA PUTA.

    Tem idéia do tanto de n00bs que vão entrar agora lá??? Já é cheio de pato.

    Não entrem não, é podre e não vale a pena jogar.
    PERDEDORES

  • Anonimo Comentario William

    Wil, quer saber de uma coisa, se esta tão incomodado com novatos entrando,Não jogue!

busca

confira

quem?

baconfrito