“World War Z”: Finalmente uns detalhes

Livros quinta-feira, 27 de março de 2008
worldwarz.jpg

Ok, estava esperando saírem mais informações sobre isso pra dar a noticia pra vocês, e esse dia finalmente chegou. Lembram da resenha que fiz sobre O Guia de Sobrevivência a Zumbis? O autor desse livro, Max brooks, escreveu mais outro sobre o tema, dessa vez contando sobre a guerra entre humanos e zumbis que ocorreu (ocorrerá? quem sabe) a 10 anos, com relatos dos poucos sobreviventes humanos. “tá, e dai?”, pergunta o leitor pentelho. É o seguinte: Sairá um filme baseado nesses relatos, que pelo que posso presumir pode sair algo muito interessante.
O roteiro será escrito por J. Michael Straczynski, famoso autor de roteiros de HQ’s e séries. Eu não conheço nada dele, mas pelo que vi por fóruns por aí, ele é o mais recomendado pra esse serviço mesmo.
O roteiro ainda está em fase de preparação, seja lá o que isso signifique, mas deve ser algo bom. O livro é feito de relatos de sobreviventes dessa guerra, o que pode garantir vários ângulos da mesma história, desde o simples civil até o soldado que foi mandado para a batalha, em entrevistas feitas por um repórter fictício (Gerry Lane) viajando atrás de cada um desses relatos.
Como é um filme que ainda está no roteiro, ainda não tem mais nada definido sobre ele, mas só a idéia de ver uma história sobre zumbis na tela baseada em um livro desse autor, eu já aposto minhas fichas. Por enquanto, sem data de lançamento, diretor, ou nome de algum ator pra algum papel, mas espero que tenha algo novo divulgado em breve.

Leia mais em: , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

  • joao

    URRU! eu que li o livro de sobrevivencia ,achei o maximo,agora isso!

busca

confira

quem?

baconfrito