Wagner Moura confirmado em Tropa de Elite 2

Cinema quinta-feira, 23 de abril de 2009

Fale dois filmes brasileiros que obtiveram grande público nos últimos anos. Se você pensou em Se eu Fosse Você e Tropa de Elite, já entendeu o porque do subtítulo.

Não que eu considere a notícia ruim, Tropa de Elite é um filmaço – mas o que me deixa puto, é justamente o público brasileiro. Temos alguns ótimos filmes sendo totalmente negligenciados e um ou outro fazendo um estrondoso sucesso, o que acaba resultando em uma sequência.

Ao menos teremos Wagner Moura novamente interpretando o Capitão Nascimento, dando certa credibilidade a sequência. A história não deve ficar muito focada as ações do BOPE, e sim nos bastidores das ações e nas relações com o governo. Ninguém mais do elenco original foi confirmado até agora.

Leia mais em: ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

  • dervecna

    Notícia velha essa. Na época de Tropa de Elite, vi até o Tropa de Elite 5 nos vendedores de filmes alternativos do centro da cidade. [Camelôs de filme pirata. =P]

  • joao

    tomara que fique bom como o primeiro!

  • Fuzzy

    Eu lembrei do “Auto da Compadecida”. Sou anormal?

  • vassourada

    Como eu falei: nos últimos anos.
    Auto da Compadecida é de 2000, sendo anterior até mesmo a “Cidade de Deus”.

  • MarciMaven

    E eu que lembrei de “O Auto da Compadecida” e “Lisbela e o prisioneiro.” Por que será, hein!? Rs

busca

confira

quem?

baconfrito