Você tem talento? Mostra aí vagabundo!

Nona Arte quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Publicação de mais webcomics exclusivas no AOE/Bacon Frito. O théo já tentou fazer isso antes, mas, por motivos os quais me recuso a acreditar caso os rumores sejam verdadeiros (alguma coisa sobre latas de Pringles, lubrificante industrial para retroescavadeiras e anões albinos besuntados em molho barbecue), a publicação das novas tiras não deu certo. Tanto que, hoje em dia, só temos o Piratão e, às vezes, o Toucinho Calhorda (as tiras do “Boa Cabelo” não são exclusividade nossa, apesar de isso aqui provavelmente ser o único site com coragem de publicar algo tão trash).

Uma Nova Esperança surgiu por sugestão do Vassourada, e aqui estou eu, enrolando para informá-los de que: Estou iniciando um novo concurso para escolher uma nova webcomic a ser publicada, se não no site mais quente da galáxia, pelo menos aqui no Bacon Frito. Isso se o théo não der piti, claro.

Vou logo avisando que, apesar das aparências, isso aqui não é uma putaria tão grande como vocês pensam, não. Temos um calendário rígido a ser seguido, não ache que você vai produzir e publicar seu material (se for escolhido) quando bem entender. Se for estabelecido a publicação de uma tira por quinzena, semana ou hora, se rale pra produzir ou RUA!

Concluído o animador parágrafo acima, interessados mandem seus trabalhos para o meu e-mail de contato do Bacon (se você chegou até aqui, provavelmente vai conseguir encontrá-lo facilmente).

Tenham um bom dia.

Leia mais em: ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

  • davi

    essas tiras tem feed especifico ? (ja assino o do bacon)

    ps deem um traveco de cia pro toucinho calhorda

  • Guten

    @Davi
    Não, elas sairão pelo feed normal do Bacon, nada de feed específico.

busca

confira

quem?

baconfrito