Você parece um retardado quando faz cosplay

Games domingo, 15 de fevereiro de 2009

ENTÃO.

Estava eu vendo os vídeos da Comic-Con 2009 New York, uma destas convenções onde se lançam novidades sobre comics, crossovers entre quadrinhos e vídeo-games, etc. mas que acabam sendo um ímã de malucos e desocupados.

Aí que os caras do Gametrailers fizeram um vídeo especial só com malucos e desocupados cosplayando. Vamos assistir, por favor:

Olha, vou dizer: algumas fantasias aí até ficaram legais; o cara vestido de Hulk tá hilário. O cara fantasiado de Solid Snake também ficou bom. Mas o problema é que basicamente qualquer cara fantasiado fica parecendo um débil mental. É sério. Por melhor que sua fantasia tenha ficado, pelo amor de suas bolas, NÃO SE FANTASIE EM PÚBLICO. Só mulheres gostosas têm direito de fazer cosplay.

Cês sempre acham que eu tô exagerando né? “Direitos iguais e mimimi”. OK, então vamos ver os direitos iguais, sailor moon style:

 SIM
 NÃO

Nem tem o que discutir né?

Acontece que mulheres foram feitas para se fantasiar e cumprir nossas fantasias mais selvagens com enfermeiras, bibliotecárias, aeromoças, secretárias, chun-lis, mai shiranuis e sailor moons. Como existe um lance sexual por trás, nós simplesmente NÃO QUEREMOS ver caras fantasiados, mesmo que seja uma fantasia masculina. Pensem nos clássicos: todo mundo pensa na Mulher-maravilha como “aquela amazona gostosa”. Por outro lado, todo mundo pensa no Super-Homem como “o virgem que veste a cueca por cima das calças”. Existe uma diferença enorme entre um homem e uma mulher fantasiados.

Portanto, em prol do meu bem-estar, caras, PAREM de cosplayar. Deixem isso pra quem sabe fazer:

Ô lá em casa.

Leia mais em: , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

  • Andre

    mas dependendo a intencao do cara pode ser a de fazer as pessoas rirem tipo cospobre ou toscosplay.
    mas homem se fantasiando seriamente da nojo…

  • Mr. Moura

    Cara, sempre que possivel agradeça que não tem tanto evento de anime ai em Curitiba… Pense que o AF foi relativamente perto da minha casa, coisa que me fazia ter que interagir com otaku e maluco só de sair na rua pra comprar pão… Foi… bizarro…

    (E olha que esse “relativamente perto” é coisa de meia-hora a pé…)

  • Victor

    O Sailor Moon macho ali parece o Marco Aurelio Cunha, do São Paulo. Só que mais gordo.

    Uma vez bambi sempre bambi!
    huahuahuahuahuahuhuahuahuahuahuauh

  • Caio, The Eldar

    concordo.
    caras: não se fantasiem

    garotas: se fantasiem do que nós queremos, e seremos todos felizes.

  • Até que o Hagar ficou legal…

  • Leslan Livonor

    Na verdade todos nós ficamos ridiculos nessas porcarias de fantasias de 1.99 mas alguns percebem isso (eu) e outros não percebem issso e pagam o maior mico (você)!

  • ????nussa k medonhooooooooooooooooooooooooooooooooooo

  • Vi-Kun

    eu me fantasiava, mas n de Sailor Moon
    Cosplay soh do Tuxedo Kamen dai * *
    Ne Minna?

  • Shin

    “Acontece que mulheres foram feitas para se fantasiar e cumprir nossas fantasias mais selvagens com enfermeiras, bibliotecárias, aeromoças, secretárias, chun-lis, mai shiranuis e sailor moons. Como existe um lance sexual por trás, nós simplesmente NÃO QUEREMOS ver caras fantasiados, mesmo que seja uma fantasia masculina.”

    Cosplay é a abreviação de costume play ou ainda de costume roleplay (ambos do inglês) que pode traduzir-se por “representação de personagem a caráter”, “disfarce” ou “fantasia” e tem sido utilizado no original, para referir-se a atividade lúdica praticada principalmente (porém não exclusivamente) por jovens e que consiste em disfarçar-se ou fantasiar-se de algum personagem real ou ficcional, concreto ou abstrato, como, por exemplo, animes, mangás, comics, videojogos ou ainda de grupos musicais — acompanhado da tentativa de interpretá-los na medida do possível. Os participantes (ou jogadores) dessa atividade chamam-se, por isso, cosplayers. — Wikipédia.

    More: http://pt.wikipedia.org/wiki/Cosplay

    Ou seja, é unissex fazer cosplay, qualquer um pode fazer cosplay, seja homem ou mulher. Cosplay não é para satisfazer os desejos dos homens, cara. Se você não gosta de ver homens fazendo cosplays, nunca vá a um evento e/ou não procure assistir vídeos com homens de cosplay. Procure suas punhetas em imagens e etc., mas não fique defecando pelos dedos e falando merda.

    Obrigado, de nada.

  • #OkumuraAngel

    coisa de cosputa

busca

confira

quem?

baconfrito