Vingança Final (I’ll Sleep When I’m Dead)

Cinema domingo, 13 de julho de 2008

 Clive Owen é TANGA! Após filmes como Filhos da Esperança, Mandando Bala, Sin City, A Identidade Bourne e Fora de Rumo, é CERTO que um filme que tenha VINGANÇA no nome seja mais uma obra espetacular com o cara. Apesar da sinopse.

Will Graham (Clive Owen) largou a vida de gângster e se mudou para o campo. Por lá, Will agora trabalha em desmatamentos e mora em um trailer, mas não demora muito até o cara perder o emprego por falta de documentação. Enquanto isso, seu irmão caçula Davey (Jonathan Rhys Meyers) curte a vida se sustentando do tráfico de drogas ATÉ… ser SODOMIZADO por um velho, Boad (Malcolm McDowell), e se suicidar. Sem saber disso, Will não tinha mais o que fazer no campo e voltou para Londres, e foi quando ficou sabendo da morte de seu irmão – mas sem saber o real motivo do suicídio. Então, com a ajuda de seu velho amigo Mickser (Jamie Foreman), ele começa a investigar o ocorrido e, quando o chefão do crime, Turner (Ken Stott), fica sabendo que o cara voltou, ele treme: Will é conhecido por ser o FODÃO e todo mundo morre de medo do cara.

Aí você está lá, esperançoso para ver Clive Owen chutando bundas, fazendo uma vingança profissa. E o filme vai passando, vai passando… e o cara não faz MERDA NENHUMA!

 O elenco já não colabora muito, eu diria que só tem o Owen no time. A história é bem batida e clichê, eu devia ter percebido isso antes. Furos no roteiro é o que você mais encontra neste filme, o que te leva a ficar perdido, não entender merda nenhuma e ter uma impressão pior ainda da película.

Perceba que eu sou um grande fã de filmes de vingança, além de curtir pra carái o trabalho de Clive Owen. Porém, este filme conseguiu ser, quem sabe, o PIOR da carreira do cara, além de ser um dos piores filmes de vingança da galáxia. E é a primeira vez que eu não tenho NADA para falar sobre algumas cenas ou alguma outra coisa relevante em uma resenha. O filme simplesmente deixa a desejar, em todos os quesitos, e eu não consigo encontrar mais nada a dizer que não seja isso.

 Não consigo pensar nem numa LEGENDA, véi!

Vingança Final

I’ll Sleep When I’m Dead (103 minutos – Drama)
Lançamento: EUA, 2003
Direção: Mike Hodges
Roteiro: Trevor Preston
Elenco: Clive Owen, Jonathan Rhys Meyers, Malcolm McDowell, Jamie Foreman, Ken Stott, Charlotte Rampling

Leia mais em: ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

busca

confira

quem?

baconfrito