Vin Diesel em continuação de “Velozes e Furiosos”

Cinema sexta-feira, 31 de agosto de 2007
 Sou uma diva!

Depois de fazer o primeiro filme da série, Vin Diesel pode voltar ao elenco do filme, que está em processo de escolha ainda, e tem (Por enquanto) os nomes de Vin Diesel, Paul Walker, Tyrese Gibson e Lucas Black, todos participantes dos filmes anteriores.
Por enquanto, não há roteiro definido, mas eu tenho a impressão que vai girar em torno de carros, e mulheres, e um pouco de nitro, pra variar um pouco.
Mas do jeito que esses roteiristas são criativos, vou chutar como que poderá ser o filme:

Primeiro, tem uma cena de corrida de carros, depois por algum motivo desconhecido, um cara entra nas corridas, e acaba conhecendo o BOM das corridas, que conta a ele histórias de outros corredores, o que justifica aparecer Vin Diesel e os outros. Uns 20 minutos de festas e orgias, e então, uma corrida porque o novato pisou no pé de um outro corredor. E eles vão pra pista. Tem um acidente, o cara BOM morre, e o novato vai atrás pra vingar a morte dele, pois ele descobriu que o carro do outro foi sabotado. Vem a namorada do cara BOM, e dá em cima do novato, que fica todo feliz, e esquece de tudo, vivendo felizes para sempre.

Bom, se não for isso, aposto que vai ser quase.

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

  • Friederichs

    Ah cara, o veloses um era massa, mas deopis ficou bem sacal!

busca

confira

quem?

baconfrito