Toy Story + O Iluminado

Cinema quarta-feira, 02 de maio de 2012

Clássico é clássico. Agora, imagina colocar DOIS clássicos do cinema juntos, numa ilustração que chega a doer de tão linda. Imaginou? ~Magia~, né? Então. O ilustrador Kyle Lambert juntou nada menos do que O Iluminado com Toy Story e obteve resultados incríveis, que deixam fãs e nem tão fãs assim de queixo caído. O objetivo do artista era mostrar como esses dois filmes casam perfeitamente, e o resultado pode ser conferido em 25 ilustrações.

Eu já tinha visto isso há algum tempo, mas nunca é demais pros nossos olhos, né? Se liga:

Unir clássicos pode ser um risco, considerando que a vertente que cada segmento tem é bastante específica, e pode não aceitar bem a junção. Toy Story é um clássico da atualidade, uma animação que mexe com o lado infantil e da fantasia da massa. O Iluminado é clássico do terror psicológico, que também mexe com o lúdico, mas por um caminho completamente oposto ao outro filme, considerado infantil, mas que satisfaz muito marmanjo. Mas, levando em conta um trabalho tão detalhista e bem feito como esse, não tem como algum fã se revoltar e não curtir a arte. Bem feita, bem acabada, bem resolvida. Uma feliz união.

Leia mais em: , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

busca

confira

quem?

baconfrito