Tower Defender Games

Games sexta-feira, 14 de Março de 2008

AOE Recomenda. R-e-c-o-m-e-n-d-a-ç-õ-e-s mano. Então, tô aqui pra recomendar que vocês dêem risada pra caralho. Olha isso cara:

Puta merda não é de chorar? Não é de ROLAR de rir? (“rolar”, sacou a minha perspicácia?) O dog pula do veículo em movimento e fica parecendo com uma VACA rolando o barranco cara. Olha as quatro patas esticadas dele, parece aqueles cachorros de enfeite de jardim, isso é hilário porra. Note o outro dog que tava correndo e que só olha pro animal rolando, sai de lado e pensa tipo “nossa, mas isso não é um cachorro, isso é uma anta”. Não que ele mesmo seja muito inteligente, já que tá correndo atrás de um veículo em movimento e tals. Animais são estúpidos e não conhecem as leis básicas da física. Esse vídeo só seria melhor se o dog que sai rolando fosse um chow-chow. Quem tem um chow-chow, inclusive, deveria empurrá-lo sempre de um carro ou trem em movimento; o bicho deve rolar que é uma beleza.

Então, eu recomendei que vocês dessem risadas, e espero que vocês tenham cumprido o objetivo com esse gif modesto que coloquei pra vocês. Agora, pra completar, eu recomendo que vocês percam tempo pra cacete. Toma aí pra vocês:

Desktop Tower Defense

Clica aqui pra ir para a página do jogo

“O que é isso?” vocês se perguntam. Bom, é um joguinho desses de jogar no navegador mesmo. Esse joguinhos são ótimos, não precisam de instalação, auto-explicativos, sem burocracia e altamente viciantes. A parte do viciante pode ser ruim, caso você tenha alguma outra obrigação pra fazer no momento, mas daí também você que se foda né? Se você tivesse alguma coisa importante pra fazer não tava aqui lendo o site mais quente da galáxia.

Nesse caso específico aí de cima temos o Desktop Tower Defense, que já é oficialmente considerado um dos precursores de uma ONDA de jogos do tipo “tower defense”. O lance é viciante porque você fica brincando de matar coisas com armas diferentes. Porra, eu já falei isso essa semana na minha coluna, e a lógica é exatamente a mesma aqui: tu fica brincando de general. Só que ao invés de ficar montando exército você monta é uma estrutura de MATAR os exércitos que querem passar por você. Aí tem lá as torrezinhas com propriedades diferentes, desde mandar tiros normais até jogar tinta no cenário, pra deixar os atacantes mais lerdos. E as torrezinhas todas têm upgrades disponíveis, então você vai criando o sistema de torres e especializando ele da maneira que achar melhor. É uma merda, cê começa e não larga mais. Vou dar uma dica pra vocês noobs: não comecem colocando as torres no centro.

Se você gostou do estilo desse jogo, tenho outro aqui que vai acabar com o seu tempo disponível:

Ant-Buster

Clica aqui pra ir para a página do jogo

Vai lá perder seu tempo. Seu chow-chow motherfucker desocupado.

Leia mais em: , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

  • tchunako

    nuzz esse desktop tower defence e antigo pra carai pow!!
    E tipo nem precissa de outras estruturas alem da primera ai fais um massproduction e game over clica pra vir todas de uma vez e vai durmir
    seria mais legal se no momento que ele estivesse com as patas esticadas desse um freeze

  • Poneis

    Adoro esse jogos tower defense matadores de tempo

    já joguei esses 2 e mais uns 15 disponíveis na internetz

    é impressionante como essa merda vicia vei!!!

    Só uma curiosidade: o Ant-Buster foi vencedor de um prêmio de desenvolvedores de jogos, e foi uma equipe brasileira que fez ele!
    Em mecanismos para a vadiagem, somos imbatíveis!

  • eu adoro esses tipos de jogos. eles são….quentes (heh)

  • Muito bom véi! Eu sou um viciado em DTD =p mas eu jogo no Kongregate. Um sitezinho que reúne vários flash games, e melhor que isso, tem um esqueminha de medalhas. Cada vez que você consegue um troço – desde “conhecer o jogo” até “faça o impossível” – você ganha uma medalha. Nem todos os jogos tem, mas é moh viciante! Chega num ponto que você sai caçando jogos com medalha pra aumentar suas medalhas hahahaha

    me inspirei, vou fazer um artigo falando do Kongregate =D

    abraços!

  • Ches

    Caraca!

    Viciante
    Muito Viciante

    x D

busca

confira

quem?

baconfrito