Toma aí TREZE MINUTOS de O Homem de Aço

Cinema terça-feira, 04 de junho de 2013

Então, a galera do Comic Book Movie recebeu, com exclusividade um vídeo de 13 minutos falando do novo Superman, incluindo cenas do filme, backstage, entrevistas com os atores, produtores e com o Zack Snyder. Aliás, parece que todo mundo tá gostando de trabalhar com o cara… Ênfase no “parece”… Enfim, vejam por vocês mesmos.

 Clica aí no Contine Lendo!

Não falou grandes merdas: Confirmaram que o filme será mais “realista”, provavelmente que nem os filmes do Bátema. Deram ênfase também que o filme será totalmente voltado para os dias atuais, “como se tudo isso pudesse acontecer amanhã”… E isso significa que “a cueca por cima da calça pode ir embora” porque “ficaria inconsistente com o mundo que estamos criando”: Bando de filhos da puta.

Ficaram também cheio de viadagem em relação ao figurino de todo o filme, principalmente com aquela desculpa fajuta de o “S” significar “esperança” em Klingon Kandoriano. Aliás, deu para ver que o Jor-El também usa o uniforme azul, sendo que a armadura vai por cima do troço. Uma ideia legal? Um pouco, mas não deixa de significar que, na verdade, o Superman é um falido e tá só com uma cota de malha em plena guerra contra orcs.

Também focaram no fato de o Superman ser um alienígena, e aquela coisa toda de “não ter um lugar aqui”. Parece realmente que essa de “talvez cê devesse deixar a pirralhada do ônibus morrer” vai ser o grande questionamento do filme, ao invés de PUTA QUE PARIU, TEM ETs FODÕES INVADINDO A TERRA. E em resposta à isso deram foco na velocidade do Superman, mesmo prometendo que este filme será “muito mais físico”. Confimaram também o que muita gente já pensava: Que o Superman só apareceria, de fato, depois de o Zod começar a tocar a zona.

Pelo que se falou aí, a Lois “será muito mais pró-ativa”, mostrando ela, de fato, seguindo o Superman antes dele ser o Superman, pra descobrir o que caralhos é aquele cara. E sabem o que isso significa? A Lois Lane é uma daquelas ufólogas malucas que fica vendo círculo em milharal e criando teorias da conspiração. Enquanto isso o Morpheus Perry White tenta botá-la na linha.

Segundo o próprio Snyder, ele deu “muita atenção aos detalhes”, porque isso deixa o filme “mais profundo UI e interessante”, afinal, eles estão “reinventando o Superman”, mas ao mesmo tempo “fazendo com que o público se sinta parte do filme”. E, para encerrar o vídeo, o Zack Snyder garante que “cada cena e cada momento do filme é épico, e que cês nunca viram isso antes”.

E aí? Véis, vou falar a real: Estou empolgado com esse filme, mas esse vídeo, ao invés de me animar, baixou um pouco o meu ânimo. Porra, AGORA SIM tá parecendo que tem a mão do Zack Snyder nessa porra, e todo mundo sabe o quão elegante e visionário ele é. O filme tá previsto aqui no Brasil pro dia 14 de Julho, por causa da Copa das Confederações… Mas sério, ninguém vai esperar um mês pra ver isso aí… Só resta esperar e rezar.

Leia mais em: , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

busca

confira

quem?

baconfrito