Todos contra o bullying, véi!!!

Música quinta-feira, 08 de setembro de 2011

Lembram de uma garota de 13 anos que gravou uma música horrível, preencheu com Auto-Tune, fez um clipe ruim e virou sucesso na internerds? Pois então, apenas alguns meses depois daquilo, uma amiga dessa garota resolveu fazer o mesmo. Esta, meus caros, é a história do mais novo hit da música mundial, esta é a história de Can You See Me Now.

Benni Cinkle é o nome delas, senhoras e senhores!!! E ela também tem 13 anos e uma enorme capacidade de passar vergonha para o mundo inteiro ver. E sim, ela é a garota que aparece em Friday, dançando feito minhoca num microondas… E segundo o Pizurk e o Kirk (Sim, vou ser filho da puta) ela está, respectivamente “melhor morena, hein” e ” boazinha”, então favor comentem sobre isso.

Nota do editor: Não falei nada de mais, hein?

Mas deixando isso de lado, ela tem (Ou os pais dela tem) uma ONG chamada That Girl in Pink Foundation, que luta contra todos os males que as crianças e adolescentes sofrem. É realmente bonito ver alguém tão jovem se dedicando a combater a depressão, suicídio, gravidez, automutilação, abuso sexual, violência, desordens alimentares e, claro, o bullying, ao ponto de fazer uma música para isso. Quantos de nós, aos 13 anos, não foram molestados, xingados e tivemos filhos, e para tentar fugir dessa terrível realidade, tentamos o suicído?

 Pura poesia.

Vocês podem falar o que quiserem, mas esta é uma das maiores demonstrações de consciência e principalmente amizade que o mundo jamais viu! Torço, sinceramente, para que ambas continuem fazendo esse trabalho maravilhoso, e de quebra continuem mostrando seu talento artístico, tanto como cantoras como dançarinas, atrizes e escritoras (Benni tem um livro!). Falem a verdade, dá ou não dá orgulho de ver que o mundo está em boas mãos?

Leia mais em: , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

  • Bem, pelo menos a letra não tem algo parecido com “It’s bullying, bullying, bullying” oO

  • Djuzz

    Esse texto foi todo sarcástico ou você está realmente falando sério? Juro que não entendi…

busca

confira

quem?

baconfrito