Todo Dragão Merece Respeito

Cinema, Games, Livros sexta-feira, 05 de outubro de 2018

Cara, eu tenho um problema foda com dragões na fantasia: Eles são uma merda.

Cara, dragões nas obras de ficção até porque dragões não existem de verdade então não dá pra não ser ficção são nada mais que cavalos glorificados.

Dragões não passam de burros de carga que, eventualmente, conseguem vencer uma batalha só porque sim. Dragões passam mais tempo viajando de um lado pro outro e ouvindo o quão incrível é ver o mundo do alto do que qualquer outra coisa. Porque um dragão tem duas serventias: Soltar fogo e voar. Como já diria o poeta: Caralho de asa.

Pensa por um momento como exatamente um dragão é foda. Sério mesmo, dragões são foda pra caralho, porque pensa só:

E SE TIVÉSSEMOS DINOSSAUROS

E SE OS DINOSSAUROS SOLTASSEM FOGO

E ELES PUDESSEM VIVER PRA CARALHO

TIPO PRA CARALHO MESMO

E FOSSEM MEGA INTELIGENTES

E TIVESSEM O COURO TÃO RESISTENTE QUANTO UMA ARMADURA

E TAMBÉM FOSSEM MÁGICOS

E SE AINDA POR CIMA ELES TAMBÉM TIVESSEM ASAS

Pooorra velho, cê quer mesmo me dizer que um bicho desses se prestaria a ser montaria de um humano? Porra, se eu tivesse asa eu mandava todo mundo se foder, cara. Os dragões deveriam mandar todo mundo se foder, tá ligado. Nada dessas viadagens de cavaleiro de dragão, e treinar dragonborn, e sequestrar princessa. Sério mesmo, dragão tinha é que tocar um foda-se pra humanidade e deixar a gente tomar no cu com muita força mesmo.

Do tipo, imagina se você é o eletricista mais pica do mundo. O maior eletricista da porra toda. Cê ia se preocupar em instalar chuveiro pras pessoas? Porra, claro que não. Cê ia deixar todo mundo tomar banho frio mesmo e que se foda. Ia rir pra caralho.

Porra cara, milhares e milhares de anos de humanidade aí e o maior e mais foda animal que a gente jamais conseguiu imaginar foram os dragões: Eles voam, soltam fogo, vivem pra caralho, são mágicos, são inteligentes, literalmente colecionam ouro, são sinal de boa sorte, conseguem viver em qualquer região do mundo, caçam qualquer animal que quiserem… O dragão é o ápice do predadorismo, saca? É literalmente o ser vivo mais foda que a humanidade inteira conseguiu pensar. Se um dragão quiser, ele destrói um país inteiro numa questão de horas. Mata milhões sem nem suar. Tem conhecimentos e poderes que os seres humanos jamais conseguiriam obter.

E aí ele morre com uma flechada.

Que derrota, véi, na moral.

Eu teria uma vergonha gigantesca em criar toda uma história de fantasia e ter a porra do maior animal da coisa toda ter “forma humana pra se disfarçar”. Puta que pariu, velho. Disfarce de cu é rola. Forma humana é a puta que pariu. Que tipo de ser ESCOLHE ficar infinitamente mais bosta só pra passar um tempo com um monte de verme? Sério mesmo, é o tipo de coisa que totalmente te baniria de ser um dragão, saca? Se os outros dragões soubessem que você tá se fantasiando de elfo pra ir em taverna cê taria banido de ser um dragão. Bulling ia ser pouco. Cê seria uma piada pros dragões. Cê ia chegar no rolê e aí todos os outros dragões iam mudar de mesa só pra não ficar perto de você.

E ia ser merecido, porque ao invés de juntar fortuna em cavernas cê taria por aí dando uma de Seu Jaiminho sendo pombo correio de um fazendeiro adolescente qualquer. Ou pior, cê taria lutando contra um cavaleiro babaca que quer casar com a piranha filha do rei. Ou pior ainda, cê taria num escritório se passando de humano tendo que ler relatório de subalterno incompetente. Ou mais pior ainda, cê taria fazendo festinha de aniverssário com pôneis adolescentes. Ou muito mais pior pra caralho, cê taria salvando vidas de humanos trouxas que não conseguem ficar vivos nem por meia temporada.

Porra velho, quer admissão maior de bundamolice que ser animal de estimação de gente? Porra, olha só a merda que a gente faz com gato e cachorro. Cê teria as moral de olhar prum DRAGÃO e dizer:

LEVEI MEU FILHO NO PETSHOP PRA TOMAR UM BANHO HOJE

A gente tem MÃE DE DRAGÃO, véi. Poooorra. Dragão de respeito não se presta à esse tipo de coisa. Cara, tem jumento que não aceita sela. Jumento. E aí vai lá o DRAGÃO MÁGICO QUE COSPE FOGO E VOA e tá tudo bem. Se foder. A PRIMEIRA provisão de qualquer dragão seria mandar os humanos tomar no cu. A segunda seria queimar todos. E, se sobrasse um tempo, seria cagar nas cinzas só por garantia.

Um dragão tem escolha, saca? Um dragão pode fazer o que bem entender porque quem vai impedir? Sério, o que você manda atrás de um dragão? Tem que ser muito burro e ter muita esperança infundada pra achar que um bróder qualquer, de armadura e escudo em mãos, consegue CAIR NA PORRADA com um lagarto gigante e vencer. Cê pode jogar o que bem entender prum dragão, e o dragão vai te devolver a parada inteira torrada e mordida, é assim que a banda deveria tocar.

Não que dragões sejam invencíveis, saca? Mas porra, no X1? Nem fodendo. Cara, se o dragão resolver ser gente boa contigo ele só te morde, arranha e esbofeteia com a cauda. Um dragão com preguiça e ressaca depois da balada dá um bocejo na sua direção só pra você ficar esperto e ir embora. Se você não entender o sinal, o dragão te diz – rimando e de zueira – que você é um merda e que não merece a atenção dele. Agora, um exército de gente competente, pode até ser. Um grupo de magos poderosíssimos atacando ao mesmo tempo. A intervenção divina durante uma batalha aérea contra barcos voadores com canhões… Dá pra entender o que eu tô falando?

Se você quer derrotar um dragão cê ter que inutilizar parte a parte das capacidades do bicho: Cê tem que levar em conta os dentes e garras, o fogo, as asas, a magia, a astúcia… Precisa de um plano. Precisa de gente foda pra caralho. Precisa ser uma parada épica. É um DRAGÃO, velho. É o auge da foditude: Cê precisa estar à altura, não é uma terça-feira. Dragão não é sacrificado porque torceu a pata, tá ligado? Porra, dragão não torce a pata.

Para de fazer dragão merda. Dragão não precisa de gente: É um dragão. Um dragão faz unica e exclusivamente o que um dragão quer porque QUEM VAI ME IMPEDIR?! Um dragão é O desafio, cara, o ÚLTIMO desafio. Cê tem que suar a camisa pra merecer um dragão.

Leia mais em: , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

busca

confira

quem?

baconfrito