The Walking Dead – Terceiro Episódio (PC, Mac, PS 3, Xbox 360, iPhone, iPad)

Games segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Obviamente, após o segundo episódio vem o terceiro, e porra, ele começou bem pra caralho, ou seja, comigo fodendo ainda mais meu grupo, um monte de coisas que eu não queria que acontecesse e tal, mas depois a coisa mudou um pouco…

O segundo episódio termina com você voltando para o motel, e o terceiro começa com uma expedição por suprimentos, que acaba levando o grupo a abandonar o motel e pegar a estrada, em direção ao litoral, uma vez que Macon (A cidade) não tinha mais nada a oferecer. Com o caminho bloqueado por um trem descarrilhado, sobra apenas olhar ao redor e ver o que é possível fazer, momento em que tudo começa a dar errado para o grupo. E basicamente, depois que tudo dá errado é quando o episódio fica sem graça.

No trem, coisas acontecem, outro personagem entra para o grupo, e bem, é visível que todos estão na merda. Bem como o episódio em si: Com o começo digno do segundo episódio, o resto vai se arrastando, com coisas novas acontecendo, mas nenhuma realmente empolgante ou divertida. Aliás, cabe aqui uma dica: Se você for jogar, sempre jogue um capítulo inteiro, não pare na metade, corta totalmente a graça do jogo.

Após resolver algumas questões (Uma delas deveras importante para a história), seu grupo encontra o caminho do trem bloqueado por parte de um caminhão dependurado num viaduto, e é aí que você conhece Omid e Christa, a pau no cu mais ingrata do jogo até agora. Os dois também estão na mesma merda que você, seu grupo está ainda menor, então, por que não?

Em relação aos outros dois episódios, esse é o que menos acontece coisa, não sei se é de fato o mais curto, mas é o mais parado até agora. Sim, coisas importantes rolam, mas foi inevitável, para mim, não pensar nesse episódio como um preenchimento, algo para aumentar o tempo do jogo. Vai ver que de forma geral eu gosto de foder com os outros sobreviventes… Seja como for, a Clementine vai ter muito a explicar.

The Walking Dead


Plataformas: PC, Mac, PS 3, Xbox 360, iPhone, iPad
Plataforma Avaliada: PC
Lançamento: 2012
Distribuído por: Telltale Games
Desenvolvido por: Telltale Games
Gênero: Aventura, Point and Click

Leia mais em: , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

busca

confira

quem?

baconfrito