The Spoof Grid – Plataforma

Jogaí segunda-feira, 04 de julho de 2011

Se você realmente gostou do “novo” Tron, se torceu pelos personagens e se emocionou no reencontro de pai e filho, esse jogo talvez não seja para você. Em The Spoof Grid você está na pele dos vilões, que roubam o disco para poder dominar o mundo mwahaha.

O mouse lança o disco para o próximo personagem, durante as fases, espaço reseta sua mira e R reinicia o nível. Lembre-se que os personagens azuis e as motos (Sim, “motos” fodam-se aí) são seus inimigos, então eles pegam o disco (Terminando o nível) e bloqueiam o caminho do disco (Dando um dano neste, que pode ser visto no canto direito de cima). Durante as fases, há várias dicas (Os círculos azuis com uma interrogação no meio – você nunca jogou nada na vida?!) de como lançar o disco, então sugiro que você as veja, já que tem uma boa linha da dificuldade aqui.

O grande problema do jogo é que ele não salva sozinho, então precisa salvar sempre, tanto no menu de níveis quanto no menu in-game. E como último recado, durante as fases, há discos vermelhos e mesas com o Daft Punk, encontre-os e os pegue/destrua (Jogando seu disco neles – tenho que explicar tudo mesmo né?) para ganhar os achivements.

Leia mais em: ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

busca

confira

quem?

baconfrito