The Day That Never Comes é o novo som do Metallica e, sinceramente…

Música sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Véis, cliquem AQUI ou AQUI para ouvir o som novo do Metallica, The Day That Never Comes, que estará no álbum Death Magnetic.

Bom, vocês já ouviram a faixa Cyanide, ao vivo, aqui. Removeram o vídeo, mas no mesmo link acima vocês que AINDA não a ouviram poderão desfrutar de tal som… fraco. Fato.

Minhas previsões para este novo álbum já não eram nada boas, e esses dois sons me convenceram de vez: O Metallica já era. The Day That Never Comes parece ser o som de uma banda iniciante, mas não uma banda iniciante como o Metallica… no início de carreira. Eu diria que este som é uma bagunça, além de ser extremamente sem sal.

Ouvi diversas, DIVERSAS vezes seguidas para poder tentar GOSTAR da música, ao menos. Mas não deu. Se o álbum inteiro seguir essa linha, teremos um álbum ainda pior que St. Anger (que é melhor que Load e Reload JUNTOS, tenho que admitir, porém…), mas é possível que eles tenham errado cruelmente SÓ nesta faixa. Mas… usar logo essa como single? Alguma coisa muito errada tem.

Pra compensar, a parte final da música é muito boa e realmente lembra os primórdios da banda. Mas, de resto, sério: Puta merda.

12 de setembro, infelizmente o álbum sai. Vão querer especial?

Leia mais em: ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

  • Bom eu escutei o álbum umas 3 x agora só para tentar achar uns pontinhos positivos..
    Pois eh 3x e mesmo assim eu não achei la aquelas coisas.. por gostar da banda no ínicio de sua carreira e não como agora é dificil ver quer infelizmente o etalica perdeu sua linha musical, e sua paixão pela música..
    Infelismente os caras não são mais os”caras”.
    Mas é isso que acontece na maioria, dos casos.. a banda começa no vai q vai e acaba nos tempos de já não estou mais indo..

    Bad very Bad!

  • Grivu

    Te dizer uma coisa, meu garoto. A faixa usada para um single ou um clipe é a mais comercial.
    Plus, a música tem uma letra e sentido melódico, então é lógico não esperar riffs fuderosos. E vale ressaltar que os audios \’\’a taste of death\’\’ que eles liberaram, todos remetem ao antigo metallica!
    Eu ainda confio nos caras, eles ganharam o direito disto pelo que fizeram no passado. :D

  • Digão “Slayer”

    cara… the day that never comes é até razoável.
    sejamos francos: não é como as músicas do kill’em all, mas, ainda assim, não é ruim.

    eu, de fato, não espero muita coisa dessa álbum novo, não. mas, se essa for a música mais comercial, como o grivu disse, o álbum TALVEZ surpreenda a todas as pessoas que acham que o bom e velho metallica morreu há anos.

    enfim. é isso.
    see ya
    thrash ‘till death Ò_Ó \,,/

  • FreakOnice

    Discordo de varias opinioes ke li aqui, este novo single nao é dos melhores mas é bastante bem, nao tem nada a ver com os primeiros 3 albuns de metallica, mas o justice e o black tb sao diferentes, e muito sinceramente gosto de todos os albuns deles, mas para mim a melhor e mais completa musica é do Load “bleeding me” a musica é genial. Eu sei que a maioria do pessoal nao gosta muito desses albuns – pós black album, mas têm musicas excelentes. Mas Metallica é Metallica, acho que nem todos podem gostar dos mesmos estilos. Um grande abraço pra todos.
    Portugal :)

  • Hell Phoenix

    Tem juizo… o St. anger foi o pior album de sempre, e o Load embora diferente é um bom album que vale bem mais que o st anger, mas nada como os antigos é verdade.

    O novo também não tenho grande expectativa.

  • Thin Nigga

    Prefiro o St. Anger do que o Load ou o Reload.

    Podem tentar me matar, mas é a mais pura verdade.

  • Bel

    eu gostei da música depois dos primeiros 5 minutos. já deu preguiça de ouvir o resto :/

  • rafaek

    O St. Anger é nojento, nao sei como alguem tem coragem de comparar esse novo do Metallica a ele, e o colocando como superior ainda! Esse album nem existe pra mim, parei de considerar no Reload (que por sinal é uma porqueirinha tb, igual ao Load).

    Comecei minha vida musical escutando Metallica, fui ao show de 99, o primeiro internacional da minha vida, e posso dizer que to MUITO satisfeito com o resultado do Death Magnetic. Musicas de 8 minutos de duraçao, riffs fuderosos, a volta do pedal duplo e linhas de batera que remetem ao trash do Slayer (sim! Slayer!)… sei lá caras, ces reclamam de barriga cheia demais!

  • Clovis

    Bem, o som nem se compara com o dos anos 90, mas assim como tudo na vida… as coisas mudam.

    O metallica também mudou.

    Alguns gostam, outros não e alguns apenas aceitam.

    Este novo álbum segue a tendência de “renovação” do St. Anger (não que eu concorde com isso). Mas mesmo assim é um álbum interessante de se ouvir se não for encarado com um trabalho do metallica dos anos 90.

  • Kazy

    cada 1 com sua opiniao eu simplismente adorei o album axei bem heavy eu acho que devemos respeitar a banda metallica por td q passarao e ainda tao ai tocando ^^ eles começarao o thrash metal na minha opiniao eles o fazem até hj. Long Live METALLICA!

  • luiz

    olha smepre curti Metallica´pra caramba maso album St. anger me decepcionou daí para frente nao esperava muito mais coisas do metallica mas os antigos tenho todos sempre curti , apesa desse death magnetic ser o mais novo prefiro ele pq eles estão voltando a ser como eram =] diferente dakela joça do st anger
    vlww

  • luiz

    PS: arrumando oq eu escrevi prefiro o death magnetic do q st anger
    boua galera

  • antonio carlos

    olha só a ironia das coisas… 1 ano depois dessa crítica a música é eleita a melhor de rock da década shauihsaiuhsais

  • @antonio carlos
    Ué, tem gente que considera CPM22 rock.

busca

confira

quem?

baconfrito