Teorizando sobre o futuro da Marvel no cinema

Cinema quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Não, eu não estou escrevendo este texto de uma sala de cinema. O que eu quis dizer com o título é que eu vou teorizar sobre os futuros filmes da Marvel. Por que? Porque teorizar é uma das coisas mais legais do mundo, quiçá do universo, ficando atrás apenas de passar pasta de dente no orifício peniano.

 Quem escreve em uma sala de cinema?

Infelizmente já disseram que World War Hulk não vai rolar nas telonas. Por que? Porque essa gente não sabe o que é bom e assim desperdiçam duas grandes histórias. Sim, pois para World War Hulk existir, antes eles precisariam fazer um filme solo do verdão com o nome de Planeta Hulk, mas aparentemente, o verdão esmeralda não rende tanto quanto o Escoteiro Estrelado ou o Toninho Cachaça. Porém, eu não sei vocês, mas eu iria com certeza assistir um filme do Hulk botando pra foder em um planeta desconhecido. Mas enfim, isso é passado, vamos falar de futuro. E o futuro tem a ver com o mega/hiper/master/mega vilão de Vingadores 2, Ultron.

 É, bro. Aqui é assim.

Já é quase certo que Tony “Pudim de Cana” Stark será o criador de Ultron, já que Hank Pym só dará as caras após Vingadores 2 [Ou não, já que o Homem Formiga do filme pode ser o Scott Lang (Nota do editor: Pode ser não, será)]. Sendo assim, acredito que a destruição que uma de suas criações causará a Tony Pinga, junto ao trauma dos aliens, o medo de George R.R. Martin matá-lo acidentalmente e o fracasso de Homem de Ferro 3 o levará a combater seu medinho e o fará partir para o espaço, encontrando talvez os Guardiões da Galáxia por lá. Seria mais ou menos assim: Em Homem de Ferro 4, após Vingadores 2, Stark parte para o espaço, curte altas aventuras e no final do filme se encontra com os Guardiões da Galáxia e então, em Guardiões da Galáxia 2, teríamos Tony “Cara de Lata” Stark na equipe e tal. Porém, e este é um grande porém, isso tudo pode acontecer apenas depois de Vingadores 3, já que é nele que os Guardiões da Galáxia se unirão aos Vingadores pra descer o cacete no Thanos. Levando em conta que já teremos filmes do Homem Formiga, Pantera Negra e Doutor Estranho após Vingadores 2, além dos possíveis Capitão América 3 e Thor 3, é bem provável que seja isso que aconteça. Isso, claro, se pararem de desperdiçar ótimas histórias. Sim, eu estou dizendo que o atual arco com o Homem de Ferro no espaço está foda.

 Cai dentro, cumpádi!

E por falar em Vingadores 3, teremos uma superlotação de heróis aí. Vejam bem, em Vingadores 2, teremos Mercúrio e Feiticeira Escarlate se unindo a equipe de Capitão América, Homem de Ferro, Thor, Hulk, Gavião Arqueiro e Viúva Negra. Após isso, teremos os já citados Homem Formiga, Pantera Negra e Doutor Estranho, somando isso aos Guardiões da Galáxia, que são Senhor das Estrelas, Gamora, Drax, Groot e Rocket Racoon. Teremos então, em Vingadores 3, nada mais, nada menos do que 16 heróis, sem contar Nick Fury e Maria Hill. Quiçá um retorno de Carlson. Eu sei que em Joss Whedon we trust [Eu ainda mais, já que eu sou fã do cara desde Buffy, tanto o filme quanto a série. É, me julguem] mas é gente para caramba em um único filme. Sendo assim, provavelmente alguém será descartado nessa longa caminhada até Vingadores 3. Se eles fossem espertos, eles poderiam mandar o Hulk para o espaço, mas enfim…

 Affs, Buffy, mimimi.

A verdade é que o futuro dos filmes da Marvel atualmente, é uma incógnita, já que não sabemos onde eles querem chegar. É claro que isso não terminará com Vingadores 3, sáporra tá dando grana e ninguém para de fazer grana até que a grana pare de ser feita. O que pode vir a acontecer, dependendo de quais outros heróis retornarão para as mãos da Marvel, é que ela crie Os Novos Vingadores, que daria ainda mais dinheiro pro tio Mickey. Embora eu sinceramente adoraria ver Luke Cage distribuindo porrada nas telonas. Sabemos que se Galactus estivesse nas mãos da Marvel, ele seria o vilão master de Vingadores 3, o que seria muito mais foda do que o pau no cu do Thanos. Porém, isso faria que o filme dos Guardiões da Galáxia não existisse, pois seria substituído por filmes do Quarteto Fantástico. E porra, eu acho Quarteto Fantástico muito foda, mas Guardiões da Galáxia é eternamente mais foda. O que? Os caras tem um Wolverine em forma de guaxinim. Cês viram o trailer que foi exibido na SDCC? Então calem a boca. Cês realmente vão continuar dando cria por causa de um filme que tem um guaxinim e uma árvore como protagonistas?

Enfim, esse é apenas um sonho de um fã de quadrinhos, ver em [Quase] live-action o que viu de legal durante quase duas décadas nos quadrinhos.

P.S: Gostaria de agradecer ao Facebook e sua ótima ferramenta de postar foto nos comentários, que levou a todas as imagens desse texto.

P.S.2: Menos a foto da sala de cinema vazia. Ninguém posta em um comentário uma foto de uma sala de cinema vazia.

P.S.3: Eu acho.

P.S. Eu te amo: Puta filme chato da porra!

Leia mais em: , , , , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

  • Bryan

    Cara, você é o escritor mais foda deste blog!

  • Jo

    Estou encabulado e com os olhos marejados.

    Com os mamilos um pouco entumecidos e com certos comichões nas partes íntimas também.

    Muito obrigado, rapaz.

  • FooFighter

    licença pra 2
    sem bajulações, mas mesmo não acompanhando HQs (embora tenha o desejo) são justo estes textos que mais me prendem aqui…

busca

confira

quem?

baconfrito