Teeth

Cinema sexta-feira, 20 de junho de 2008

 Quando começaram a anunciar este filme, pelo menos por aqui, a dúvida era: Afinal, vai ser um filme de terror ou um filme de… comédia? Era realmente DIFÍCIL saber através da sinopse e dos vídeos, então o único jeito seria assistir. PORÉM, esse filme foi lançado em janeiro, lá fora, em edição LIMITADA e saiu em Maio em DVD – lá fora também. Por que a gente não pode ver uma vagina com dentes por aqui, porra?

Logo no início do filme seu cérebro vai dar um nó após ser exposto á ironia gerada em torno a um debate de VIRGENS. Pode parecer tudo normal pra você, que é noob, então fica esperto e deixa a gente rir sozinho. Dawn é quem comanda o debate, mas o que ela não sabe, ou FINGE que não sabe, é que o ideal é que ela fique ETERNAMENTE virgem. Quando ela era menor, e isso obviamente é a primeira cena do filme (que você pode ver AQUI), ela quase arranca o dedo do seu irmão com uma mordida… mas não foi com a boca.

 “Eu acho que ela me mordeu”

A família de Dawn é um tanto quanto problemática. Sua mãe é doente, seu pai é um… bundão e seu irmão, BRAD, é um RBD da vida que manda todo mundo se foder, não faz porra nenhuma e… tem uma cicatriz curiosa no dedo. Dawn descobre que vai ter que dar atenção aos seus dentes em dobro, literalmente, da pior maneira possível. Literalmente. Cê já SABE o que vai acontecer, né?

 POR QUE não divulgaram a foto INTEIRA?

Com um elenco MUITO – ou COMPLETAMENTE – desconhecido, Teeth não é trash, não é uma boa opção se você tem o estômago fraco e pode não ser um filme de terror e nem de comédia para alguns, e sim mais um suspense para adolescentes. Mas não tenha preconceito: O filme chega a ser MUITO BOM perto de um monte de merda que lançam por aí. Teeth tem uma pegada de drama e um puta sarcasmo girando em volta de tudo isso, mas o filme ainda é relativamente fraco, PORÉM, vou te contar uma coisa: Poderia gerar uma série de filmes MUITO boa.

Teeth

Teeth (88 minutos – Terror / Comédia)
Lançamento: EUA, 2007
Direção: Mitchell Lichtenstein
Roteiro: Mitchell Lichtenstein
Elenco: Jess Weixler, John Hensley, Josh Pais, Hale Appleman, Ashley Springer, Vivienne Benesch, Lenny Von Dohlen, Nicole Swahn, Julia Garro, Adam Wagner

Leia mais em: , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

  • Foda. Comprou o DVD?

  • bel

    uma série de filmes desse naipe?
    depois de dentes na vagina teremos o que? um caralho que canta jazz?

    mas fiquei com vontade de ver, só porque não se encaixa em rótulo nenhum

  • Andréia

    Eu vi e adorei. Muito inteligente e engraçado!

busca

confira

quem?

baconfrito