Teen Titans de volta pro Cartum Néteuorque!

Televisão quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Pois então, eis que, do meio do limbo, surge uma notícia para alegrar aos haters e aos saudosistas. Mas calma, claro que nem tudo são flores, e que bondade não acontece de graça. Saquem só uma prévia em inglês:

Ao contrário da série original de 2003, esta se chamará Teen Titans Go!, e não se focará no “combate ao crime” e sim no relacionamento dos personagens. E não, não como The Walking Dead, mas como os senhores acabaram de ver. Sim, meus caros, Jovens Titãs será uma série de comédia.

Lá nos EUA, o troço passará no DC Nation, junto com Lanterna Verde, Young Justice e o Bátima, mas ainda não se sabe se a série passará no Brasil, ainda mais considerando que o Cartoon Network atualmente se foca em 3 ou quatro séries e usa o resto só para preencher tempo. E a esta nova série deve ser com esse visual do vídeo, meio que seguindo a linha de Ben 10 (A versão mais recente…) e outros desenhos atuais do canal.

Caras… Sei lá. Antes de Teen Titans Go! o CN já passava pequenos curtas nesses “novos” moldes, e durante os episódios, também rolava algo parecido, mas basear uma série inteira só nisso é um tanto quanto idiota. É tipo Friends e Joey, sacam? Colocar o coadjuvante legal como principal nunca dá certo. É esperar para ver (Literalmente), seja aqui no Brasil, seja no Youtube.

Leia mais em: , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

  • Ewerton

    Colocar o codjuvante como principal as vezes dá certo sim, um exemplo (acho que único) é o The Cleveland Show.

  • Loney

    É que eu não gosto do MacFarlane

busca

confira

quem?

baconfrito