Super Robot War – Beat’em up

Jogaí sábado, 20 de agosto de 2011

Gosta de Transformers? Gosta de joguinhos de andar e bater? Gosta de fazer a mesma coisa dezenas de vezes? Pois então Super Robot War foi feito para você: Robôs, upgrades, explosões, tanques, aviões e tiros à vontade, em missões repetitivas e sem graça.

 Acho que esqueci de falar que um dos robôs é mulher.

WASD controlam o robô, enquanto J ataca, K pula (Tem pulo duplo), L é o ataque especial e espaço transforma em veículo (Um tanque ou um avião), porém todos os comandos podem ser alterados nas opções do jogo. Para pegar as armas no chão, basta ficar em cima dela e apertar J, o mesmo botão que usa estas armas, sendo que algumas tem munição e outras (As que tem ataques “corpo-a-corpo”) tem “munição infinita”. Na forma de veículo, J usa o ataque principal, L usa o ataque secundário e K faz a transformação em robô, lembrando aqui que ficar em modo veículo gasta energia (Do mesmo modo que o ataque especial no modo robô).

O jogo é bem feito e tals, mas não é exatamente meu estilo, já que são 8 fases praticamente idênticas. De qualquer modo, para jogar por uns 3 minutos vale à pena. E à você, punheteiro de plantão, que quer jogar com a robô fêmea, ela tem os piores ataques… Sexo frágil, entendem? Se bem que falar de gênero para um robô é meio bizarro.

Leia mais em: ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

  • Ricardo G. Souza

    Acho sensacional essa coluna ser logo no sábado. É foda passar o tempo no serviço haha

busca

confira

quem?

baconfrito