Street Fighter IV (X360, PS3)

Games terça-feira, 06 de janeiro de 2009

Muito bem pimpolhos, esse é outro daqueles jogos totalmente obrigatórios para qualquer gamer que se preze. Como ele toca em uma franquia que é muito cara a todos nós, sempre rola aquela expectativa pra saber se a Capcom não tá CAGANDO GERAL com o jogo.

 Chun-li mais coxuda do que nunca

Então, foi com muito interesse que acompanhei o hands-on que o pessoal da IGN fez sobre Street Fighter IV. Se você não sabe, um hands-on é quando o jornalista de games tem acesso privilegiado ao jogo, dá uma boa conferida na jogabilidade e no que o game apresenta, e daí escreve suas impressões sobre o título em questão ANTES do seu lançamento oficial. Confiram lá, se vocês sabem ler inglês.

E pra quem não sabe ler ou tem preguiça: basicamente o que os caras dizem é que esta nova versão paga um pau desgraçado pro bom e velho Street Fighter II. Inclusive emulando vários golpes e sequências do original, numa tentativa de fazer os jogadores das antigas se sentirem imediatamente “em casa” quando pegarem o jogo pela primeira vez. Mas parece que também existem coisas novas, ligeiramente adaptadas de tudo que apareceu de melhor nas versões Alpha e III. Eu acho isso do caralho, porque tem muita coisa que eu gostei nestas versões que costumam ser repudiadas por noobs. Se não gosta de um jogo mais técnico, vai jogar Tekken, motherfucker.

A expectativa é boa, estou depositando esperanças nesse “novo clássico”. A data de lançamento nos EUA é 17 de fevereiro. Se você ainda não viu, dá uma sacada aí no Akuma vs. Gouken que, na minha opinião, vai ser o novo Ken vs. Ryu.

Leia mais em: , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

  • Eu quero é saber da versão para PC. Quanto a jogabilidade, não tinha lógica a Capcom cagar depois do puta jogo que foi SFIII (apesar de menos carismático).

    Agora sobre o trecho “Se não gosta de um jogo mais técnico, vai jogar Tekken, motherfucker.” eu já acho o contrário, jogos 3D pra mim são um porre justamente por serem técnicos, SF pra mim já é mais instintivo.

  • Simplesmente irado.

    Aliás, Atillah, você também era um apelão paga-pau do Akuma, ou também curtia uma mistura com os personagens?

    Odiava os caras que gostavam de humilhar os outros jogando com o Akuma, sendo divertido derrotar alguns com a Chun-Li ou o Sodom. hehehe

    Bons tempos da época do Alpha/Zero.

  • atillah

    Nuca fui apelão, assim como não uso cheat. Pra você ter uma idéia, meu personagem preferido sempre foi o BALROG, e depois aquele outro boxeur atarracado do SF EX.

  • C

    Dois fatos rapidos sobre a vida:

    1 – Os graficos desse jogo estão feios pra caralho. Espero que a jogabilidade compense

    2 – Um macaco mastigando o controle é um consideravel em Tekken.

  • C

    *adversário consideravel em Tekken

busca

confira

quem?

baconfrito