Stealth Hunter 2 – Estratégia

Jogaí sábado, 14 de abril de 2012

Joguei Stealth Hunter 2 à contra gosto, primeiro porque não é o tipo que gosto, e segundo porque apesar de a Not Doppler ser realmente foda quanto à física, jogos que não envolvam uma mecânica de simulação não costumam ir muito bem… E para meu azar, esse jogo é bom.

WASD ou mouse controlam, espaço faz ação (Inclusive atirar), X é o inventário, Z guarda a arma, R reinicia, M dá mudo e Esc ou P pausam. Não curto esses jogos em flash em “3D”, e a gigantesca maioria deles é bem ruim, mas esse é uma excessão: Não só é legal e bem feito, como te faz parecer foda.

Seguinte: Cê é um agente secreto, tem que invadir uma ilha e foder os planos dum general que quer dominar o mundo DOMINAR O MUNDO. Como sempre, a Not Doppler investe bastante na mecânica no jogo, e não achei nenhum bug também. Além disso, há achievements, fases bônus, mapas e o caralho à quatro, que deixam a coisa mais completa… E sim, eu me odeio por ter gostado.

Leia mais em: ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

busca

confira

quem?

baconfrito