Stealth Assassin – Stealth

Jogaí sábado, 03 de agosto de 2013

Eis um jogo que eu já achei que já tinha mostrado por aqui, mas aparentemente esqueci dele. A questão é que Stealth Assassin é um jogo realmente desafiante e divertido… Ou quase.

WASD ou Setas movem, Z usa a velocidade, X fica invisível. Realmente gosto desse jogo, ele tem uma base legal, bons controles, uma ideia divertida e não é fácil demais, muito pelo contrário, você ficará com raiva várias e várias vezes por não passar de uma fase. Entretanto, há várias e várias vezes em que você ficará com raiva por não passar de uma fase por um erro do jogo, e isso é uma merda.

E isso não é algo específico de algumas fases, mas sim do jogo em si: Os guardas travam uns nos outros e nas paredes, a invisibilidade desativa sozinha… Enfim, são coisas que estragam a experiência do jogo e te deixa puto por saber que, daquela vez, se não fosse o bug, você conseguiria. Aliás, uma das coisas mais legais desse jogo são as 4 “missões opcionais”, de não tomar dano, não ser visto por guardas, terminar a fase antes de acharem o corpo e terminar a fase em menos de 30 segundos… Mas, de novo, você vai se irritar muito com tudo isso, de um jeito ou de outro.

Leia mais em: ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

  • “CORRE GUEDES” Meu deus, porque eu tou rindo disso?

busca

confira

quem?

baconfrito