Stallone estrelando “Desejo de Matar”

Cinema segunda-feira, 05 de novembro de 2007

Depois de vários anos sem gravar, Silvester Stallone parece estar empolgado agora. Revivendo clássicos como “Rocky” e “Rambo”, um deles, lançado a alguns meses, e o outro, ainda em produção, a maior característica em comum que eles tem é que foram dirigidos e estrelados pelo próprio Stallone. Agora, mais um filme dirigido por ele está em vias de ser regravado.

stallone

“Desejo de Matar”, originalmente estrelado por Charles Bronson (morto em 2003), será o próximo dessa lista que parece não ter fim. Os filmes contam a história de um arquiteto que resolve se tornar um vingador depois que sua mulher e filha são mortas por uma gangue de criminosos,que continua sua vingança por 5 filmes. enfim, como Bronson não se levantará de seu túmulo pra participar do filme, o próprio Stallone encarnará o papel de Paul Kersey.
O roteiro do filme, que se for feito como o original será um grande motivo de piada, será re-escrito com alguns novos fatos (eu entendi isso como colocar mais mortes) pelos mesmos roteiristas de “O Exterminador do Futuro 3” e “Mulher-Gato”, Michael Ferris e John Brancato.
Bom, se o filme chegar perto dos pés do filme original, pra mim está ótimo. e ele tem que fazer a cena do saco de moedas, aquilo até hoje é insuperável. Os planos de começar a gravação do filme estão planejados para começar em março de 2008.

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

  • joao

    Porra, tomara que o silversto biribinha atomica interprete bem..porque

    ARQUITETO BÂO,e ARQUITETO MATANDO!

busca

confira

quem?

baconfrito