SpaceShip – Nave

Jogaí sábado, 26 de março de 2016

Quando a internet ainda era jovem e os computadores pessoais eram um luxo e não uma necessidade, os joguinhos de nave faziam um sucesso enorme. De lá pra cá a coisa mudou bastante, e esse tipo de jogo ficou meio de lado tanto por causa da abundância quanto por conta da consequente falta de qualidade geral, então quando aparece um que seja decente, vale conferir, e é aí que entra SpaceShip.

WASD movimentam, mouse mira e atira, Q e E trocam de arma, P pausa. Primeira dica: Quando cê morrer e tomar o game over basta ir em continue que cê não perde seu progresso… O que mata completamente o sentido de ter um game over, mas enfim. A segunda dica é acerca das armas que precisam de recarga: Esse tempo é mostrado no ícone da arma em si e ao lado da mira, não nas barras de vida e energia. Sim, eu sei que isso é meio idiota de se dizer, mas levei um tempo pra descobrir. Por fim, vale à pena comprar os droids primeiro, já que cê fica com os três, enquanto que as armas cê não fica com todas.

Leia mais em: ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

busca

confira

quem?

baconfrito