Segundo trailer de GTA V

Games sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Acho tão legal o jeito como os gringo não manjam de números romanos… Enfim, desde o primeiro trailer que a galera tá animada para a continuação da série, mas vou dizer procêis: Tou cagando para essa continuação, do mesmo jeito que fiz com GTA IV.

E sim, eu vou te obrigar a ver o post inteiro caso queira ver o segundo trailer. Te fode aí.

Claro que o jogo é bonito, tem milhares de coisas a serem feitas, milhares de possibilidades, armas, carros, motos e um mapa enorme, mas porra, eu estaria dizendo praticamente a mesma coisa se estivéssemos em 2002 e fosse o lançamento de Vice City. E nesse meio tempo já foram 3 jogos e vários spin-offs.

GTA mudou muita coisa quando foi lançado, e ainda mais coisas quando o 3 foi lançado. Claro, com gráficos melhores, mais coisas para fazer, mas porra, GTA nunca foi sobre missões e deveres, sempre foi explodir coisas, bater carros e matar gente. GTA é a mesma coisa há tempos: Vejam o primeiro trailer e comparem com o San Andreas e verão que é a mesma coisa, só melhorada em alguns pontos. E essa coisa de três protagonistas alternáveis (Sim, é isso mesmo: Três caras e você tem que jogar com todos, com coisas específicas para cada um) tem tudo para ser um saco, como sempre aconteceu em jogos que usavam essa mecânica.

Eu não quero um GTA diferente, com mapa “fechado”, história linear e tudo mais, mas quero um GTA novo e não um… Reboot. Não estou dizendo que GTA V será ruim, aliás tem tudo para ser um jogo bem divertido (Menos o esquema dos três protagonistas), daqueles que você nunca completará 100% devido à quantidade de coisas e o tempo necessário para consegui-las, mas é a mesma coisa. E se fizer sucesso, vai continuar sendo por (Mais) um bom tempo.

Leia mais em: , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

busca

confira

quem?

baconfrito