Sands of the Coliseum – Luta

Jogaí sábado, 05 de maio de 2012

Eis que abro meu MSN e me deparo com uma mensagem do digníssimo (E em busca de emprego) Pizurk aceita até cuidar de idosos e ser animador de buffet infantil, me mostrando um jogo sobre gladiadores. No ato lembrei do clássico Sword and Sandals, mas além de ser mais recente (Ou seja, tecnicamente falando, é melhor), Sands of the Coliseum ainda leva outra vantagem: É digratis.

Mouse faz tudo. A Berzerk sempre faz coisas legais, e esta não é exceção: É incrivelmente bem feito, sem bugs, lags e coisas do tipo. Os gráficos e a jogabilidade são fodas, mas o melhor desse jogo é a mecânica: Você pode montar um time com 3 gladiadores (“Você” e mais outros dois escravos que você pode comprar), e ir lutando na arena de cada cidade, até ser o fodão.

Como eu disse alí em cima, tem uma loja de escravos, mas não é só: Loja de equipamentos, skills, inventário, ferreiro, troféus e o cacete à quatro. Sim, há meios de se jogar pagando: Comprando “extras” e bônus. Além disso, há o modo multiplayer (Coisa que está se tornando comum nesses joguinhos online), no qual você pode lutar com outras pessoas (Obviamente) através de um login no site do Tio Mark.

Agora a pergunta principal: É melhor que Sword and Sandals? Então… Sim, é sim. Curto pra caralho SaS, mas é inegável que este tem uma qualidade superior, apesar das diferenças de mecânica. Enfim, viciem-se nesta porra e parem de jogar aquele troço da Marvel.

Leia mais em: ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

busca

confira

quem?

baconfrito