Saiu o trailer de Débi e Lóide 2

Cinema quarta-feira, 11 de junho de 2014

Bate bola, jogo rápido: Seja um bom garoto e clique no continue lendo pra ver o trailer.

Tá, para de chorar e assiste aí:

O primeiro filme saiu no finalzinho de 1994 e muita gente tá esperando a continuação há quase 20 anos. E finalmente resolveram fazer a porra do filme, que não conta só com o Jim Carrey e o Jeff Daniels (E umas outras gentes aí, mas quem liga?), mas também com os diretores do primeiro, Peter e Bobby Farrelly. Você pode não conhecê-los pelo nome, mas com certeza conhece o trabalho deles: Quem Vai Ficar com Mary?, Eu, Eu Mesmo & Irene (Também com o Jim Carrey), Ligado em Você e O Amor É Cego, além do indispensável filme nas aulas de biologia, Osmose Jones. Eles tem um estilo bem próprio (O qual você gosta ou acha muito idiota), e apesar de eu não achar os filmes tão engraçados, tenho que admitir que eles sempre tratam de um lado mais sério e até mesmo alguns tabus… Vamos ver se esses vinte anos não pesaram nos atores, afinal, o Jim Carrey já tem 52 e o Jeff Daniels é quase sessentão.

Mas então, é verdade que esse não é o segundo filme da série, mas o terceiro, já que teve o prequel, nomeado por aqui como Debi & Lóide 2 – Quando Debi Conheceu Lóide. Pois é, ou vão estragar ainda mais o nome desse novo filme ou vão ignorar o outro. E já que estamos no assunto, o nome brasileiro é um dos grandes motivos por eu nunca ter levado a coisa à sério. Pois é, eu admito: Nunca vi o primeiro filme inteiro, só pedaços, e principalmente o final, aquela cena das gostosas no ônibus.

E porra, esse trailer aí me conquistou… Um pouquinho. O filme já vai abrir com uma piada de 20 anos e se o que os diretores e atores falaram for verdade (Mesmo raramente sendo), a coisa do cateter é uma das piadas leves do filme. E eu gostei da história: O cara teve uma filha e não sabia, vai procurá-la e descobre que a mãe tocou o foda-se e a deu pra adoção… Assistam o trailer. A estreia prevista nos EUA é 14 de novembro deste ano, e se o cinema daqui tiver um pouco de boa vontade e exibir o filme legendado, talvez eu assista… Talvez eu alugue… Talvez eu esqueça completamente do filme até lá.

Leia mais em: , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

  • Eu já tô segurando meu dinheiro aqui pra comprar o ingresso.

  • FooFighter

    CHINELÃO DETECTED

  • FooFighter

    (foi mal fera, não podia deixar passar essa)

busca

confira

quem?

baconfrito