Sabiam que estreiou um novo Os Três Mosqueteiros?

Cinema quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Pois é, e em 3D. Caras, o cinema tá foda ultimamente: Com a falta de criatividade e bons roteiros nego tá recorrendo às refilmagens, “novas versões”, adaptações de livros e às vezes, as três coisas de uma vez só. Me pergunto se é por pura falta de bons roteiristas ou se é porque as coisas boas são melhores mesmo… Seja como for, taí mais uma história dos guardas do rei.

Porra cara, essa onda de pegar uma boa história e modernizar (Como fizeram com Sherlock Holmes) está me irritando há tempos. Quando vão aprender que não existia armas decentes na época vitoriana e nem BARCOS DIRIGÍVEIS no século 17? Aliás, quando é que vão aprender que obras com época definida só servem como adaptação se mantiverem os elementos daquela época (Que já estarão na obra original)? E ainda tem isso:

Enviadaram tudo, DE NOVO!!! E essa jaqueta com ELÁSTICO?! Há, literalmente, BILHÕES de homens no mundo, quando é que vão notar que nenhum deles é assim (Ao menos nenhum que mereça respeito)? E tem mais, a galera responsável pelos postêrs estão cada vez mais incompetentes e sem criatividade também. E nunca, eu disse NUNCA, um mosqueteiro de verdade colocaria os dedos na guarda de uma espada, NUNCA.

Enfim, o filme estréia hoje, dia 12, em 2 e 3D. Matthew Macfadyen, Ray Stevenson e Luke Evans são Athos, Porthos e Aramis respectivamente, Logan Lerman “interpreta” D’Artagnan, Milla Jovovich fica com a Milady de Winter (Sim, proposital), Christoph Waltz no papel do Cardeal Richelieu e o Orlando Bloom fica com o papel do Duque de Buckingham… Bem, se seu feriado será uma merda vá ao cinema assistir, pelo menos tem a Milla.

Leia mais em: , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

  • Eu adoro Alexandre Dumas. Espero que tenha sobrado algo da obra dele entre os Galeões voadores e a Mila Jovovich (vai ter zumbi?? ;P ).

    Ps: O dedo na guarda da espada é ignorável, difícil é acreditar no Orlando Bloom interpretando um hétero.

  • Loney

    Zumbis só no 2 cara.

  • Eu achei que a idéia de uma versão steampunk dos três mosqueteiros mais interessante que uma refilmagem do original. Aliás, a gente tá na era dos efeitos especiais digitais, então nunca foi tão divertido colocar o impossível pra acontecer.

  • Isa

    Eu achei bacana.

  • O Dedo na guarda é só na adaga, esse estilo é chamado de misericórdia e foi muito usado pelos os ítalos,espanhoies e francos desde que adotaram o estilo de espada ropera

  • E a Jaqueta eu achei maneira mandei fazer uma pra mim

busca

confira

quem?

baconfrito