Resultado do sorteio dos bonequinhos, livros e tudo mais

baconfrito segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Eu sei, eu sei, eu demorei pra caralho pra divulgar o resultado dessa porra. Mas vocês queriam o que? Eu tenho mais o que fazer, tipo escrever, chicotear os funcionários e trabalhar pra poder pagar as contas e o envio dos prêmios pra vocês. Mas sem mais delongas, lá vamos nós. Sorteio feito graças ao random.org, porque fodam-se vocês.

Lembrando sempre que o comentário ganhador é retirado dos sorteios subsequentes. Começando com o nosso amiguinho de Asgard, o loirão Thor:

 Quem dá mais pela Paquita barbada?

De 2403 comentários listados, o sorteado foi o 1898, do amiguinho Luca, feito no texto O segredo do sucesso do Chorão e do Charlie Brown Jr. Tá vendo? Discordar do autor, mesmo com uma argumentação ridícula, pode te levar à algo.

Agora, ao Homem de Ferro do segundo filme:

 “Senhor juiz, pare agora!”

Dentre os 2402, temos o campeão, o número… 271, que é o Luiz Carlos Santos, no texto 10 motivos para você assistir How I Met Your Mother. Só lembrando que o sr. não deve permitir que o Tony deguste álcool de qualquer tipo, senão dá merda.

Na falta de um, temos dois Homens de Ferro na parada:

 Se bem que esse tá feio que só o cão, mas ok.

Agora, com APENAS 2401 comentários concorrendo, nosso amigo 966, mais conhecido como FooFighter levou o pudim de cana Stark pra casa. Tudo culpa dele ter comentado no texto Mickey estrela Star Wars, cheio dos mimimi. Torçamos pra ele estar mais calmo agora.

Apesar do Bandeiroso ser um pé no saco, ele também está no nosso coração sorteio:

 Aparentemente, tá nos esteróides anabolizantes também.

E o sorteado dentre 2400 blocos de texto digitados por seres humanos é o sr. Paulo Penante, lá do longínquo Amapá, terra de Júlio Kirk. Inclusive, o comentário foi feito num texto do Kirk, Happy Birthday Mr. Cash. Maracutaia? Cabe a vocês julgarem.

Sem mais delongas, Ripcord e Destro, senhoras e senhores:

 Esse é DRUPO!

Com 2399 [Número mais hétero] na bagaça, agora é a hora e a vez do cabelo crescer temos N4gu4l na passarela. Único louco a comentar no texto do The Firm, acabou se dando bem na bagaça.

Depois de vários hominho, agora tem um robôzinho:

 Tinha Crankcase no filme?

Torcendo muito ae pra ser o campeão de 2398? Não torça, esse sorteio foi feito horas [Dias até, dependendo quando você ler esse texto] atrás. Mas o que importa é que o 1563 foi o sorteado, conhecido pela alcunha de Rafael Guimarães e… Não, pera. Tão falando no meu ponto aqui que ele não comentou com e-mail, então ele PERDEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEU! Vamo sortear de novo aqui, pera… Pronto. Pudim do Himalaia é o nome da figura. Rapaz, e eu que achava que os leitores não me impressionavam mais. Toma que o filho é teu, jovem. Filho, no caso, é o comentário, feito no texto Porque Harry Potter é ruim. Ai meu coraxaum.

E, como não poderia deixar de ser, o melhor fica pro final. Uma potranca de 18 anos e seios fartos.

Não, pera. Não tem isso no Bacon. Vamo sortear a Aline, que é igualzinha a descrição acima, já que tem 18 anos.

Melhor não, ela não parece ter sido adestrada. Vamos nos ater ao hominho do Homem-Aranha.

 Isso é um losango aberto invertido ou eu tou doido?

Por fim, sorteando entre 2997 comentários, a cereja no topo do bolo vai para Matuhatin, graças ao comentário 1170, feito no texto Como fazer uma série de zumbis.

Engraçado é que não houve nenhum sorteio em que o bonequinho tivesse relação com o texto. Mas isso já era de se esperar.

Agora, uma revelação: Depois de conversar com o sr. Loney, cheguei a conclusão de que ele estava certo, e ao invés de escolher um ganhador dentre os que participaram do Feijoada, eu vou é sortear mesmo, que o caos e a aleatoriedade são melhores juizes que eu. Então, vamos ao processo:

Um livro do Calvin e Haroldo: Felino Selvagem Psicopata e Homicida:

 Se você reparar bem, você acaba de ser rickrolled.

E tem também o livro Resident Evil: Retribuição. Fora a camiseta do Bacon [Que eu ainda vou mandar fazer, porque não sei o tamanho que a pessoa usa]:

 Depois do rock progressivo, temos o desconto progressivo.

Como vai ser esse sorteio? Fácil, pra cada texto publicado no Feijoada, eu vou atribuir um número. O número sorteado vai ser contactado e pans. Mais moleza que isso, só sentando no colo do Jo.

Que rufem os tambores… Caralho, tem mais texto no Feijoada do que eu me lembrava.

E o texto sorteado foi A Metamorfose (Franz Kafka), da senhorita Aline Freitas. Obrigado por seu contato, aguarde na linha para ser atendido. Não desligue, sua ligação é muito importante para nós.

E, por último mas não menos importante, temos o joguinho de carrinho pra quem mandou o e-mail que eu falei:

 “VRUM VRUM SAI DA FRENTE BRAÇO DURO!”

Como só um filho da puta mandou e-mail, nem preciso fazer sorteio. Bruno Cavalcante, parabéns. O jogo é seu.

Se algum e-mail não tiver funcionando, eu sorteio de novo e ponho o resultado aqui mesmo, vermes. E por enquanto é só, pessoal. Continuem comentando, participando e me enchendo os pacová que eu vou sorteando as coisas conforme eu julgar que vocês merecem. Ou não.

Leia mais em: , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

  • Aline Esteves

    Eu sou adestrada sim, faço necessidade no jornal e tudo.

  • Pronto, táe, minha gente. Quem quiser, pode levar. Alimente duas vezes ao dia e deixe com um computador e acesso a internet pra escrever pro Bacon e tá tudo certo.

  • Loney

    Não a molhem, exponham à luz solar e alimentem depois da meia noite

  • Aline

    OH CÉUS! Eu ganhei! Lalalalala eu ganheeeeiiiii!! Nunca, jamais, em toda minha vidinha pacata, eu ganhei um sorteio!!

  • Diego C.

    Sério que isso aqui tem 2403 comentários? Eu diria que se tivesse 11 já era muito.
    Parabéns a todos os envolvidos.

  • Paulo Penante

    Ae caralho, maracutaia do Kirk! RUARAURARUARUAURA

  • Júlio Raphael

    Porra, até eu fiquei surpreso uhauhahuahu.

  • 2403 comentários durante o ano, cara.

  • FooFighter

    Caralho, entrei de curioso no post pra ver quais eram os prêmios mesmo e, GANHEI AQUELE IRON MAN FEIO DA PORRA. E quase que perco o prazo pra responder o e-mail. Isso que dá usar o endereço mais vagabundo pra assinar a postagem hehehe. Mas o boneco ao menos condiz com os comentários escrotos que fiz no post da Carol, tá de bom tamanho hehehe. E, porra, é a primeira vez que ganho algo baseado na sorte, no aleatório, no oculto.
    Então o que aprendemos hoje: seja escroto e fique no lucro.
    Grande abraço

  • N4gu4l

    Puta merda, recebi o email de noite, estava internado esperando para operar, respondi sem entender porra nenhuma, agora que eu entendi. Como eu não morri e perceberam que não podem me deixar mais ferrado do que já sou, quero a bagaça logo =D

  • FooFighter

    cadê US BUNECO caceta?

  • CALMA CARAIO.

    Os que responderam eu vou enviar assim que terminar a surpresa que eu tou preparando. Os que não responderam, eu vou guardar pra sortear numa outra oportunidade.

  • FooFighter

    aaaahhhhh bom
    desculpe, sou novo nessas paradas de ser sorteado hehehe

  • FooFighter

    mas tá demorando pra terminar a surpresinha hein hehehe

  • Good things come to those who wait.

    O meu problema atualmente é tempo, cara. Mas eu pretendo resolver isso tudo ainda esse ano [De preferência esse sábado].

  • FooFighter

    alguém recebeu algum prêmio hein?
    esperando meu inté hoje… pizurk vagal

  • Caraio, o Correio comeu tudo?!

  • FooFighter

    Pois é cara… sei lá… só sei que aqui nunca chegou aqui hehe.
    Ontem acessei o meu endereço do hotmail que não abro nunca (na real só uso ele pra logar em alguns lugares) e o teu e-mail de 11 de agosto de 2013 tava lá no topo ainda (quando eu digo que quase não uso, não é brincadeira)… daí lembrei do assunto e vim cutucar.

    Abraço

busca

confira

quem?

baconfrito