Quando a música estraga o herói

Música quarta-feira, 01 de fevereiro de 2012

Olá amigos, tudo bem? Que bom! Ontem eu decidi me aventurar no mundo musical em busca de super-heróis. Como eu já esperava, só encontrei lixo, alguns desconhecidos e outros relativamente famosos, já que foram hits no carnaval e na web. Babaca do jeito que sou, não quis sofrer sozinho com esse material na mão, então decidi compartilhar com vocês as piores (Ou melhores) músicas de heróis que achei pela web. Prepare-se para trechos chicletes, vergonha alheia e poluição sonora, hoje vocês irão conhecer um outro lado de Batman, Robin, Superman, Mulher-Maravilha, Homem-Aranha, Wolverine e outros.

No Truque – Vai rolar batpaquera

Ok, o que diabos foi isso? Por que o Robin fica passando cuspe na cara? E qual era a intenção dele? Ser sexy? Por que a gata do Batman parece um travesti? Por que o Robin tá com um negão? Por que o Robin bateu na cara dela? É ciúmes? São tantas perguntas.

LevaNóiz – Liga da Justiça

Cara… O Pinguim jogando kryptonita no Superman? Isso é errado de tantas maneiras. Fora o Coringa roubando o laço da Mulher-Maravilha. Por que? Por que vocês fazem isso gente?

Brekexê – Liga da Justiça 2

Os caras insistem no erro. Esses axés são fodas, não só por serem ruins, mas porque vão tocar em todos os lugares no carnaval. Bate mais com o meu Robin, bate mais com o meu Robin, bate mais com o meu Robin. É por isso que ficam chamando o Dick de viadinho.

Jorge Vercillo – Homem-Aranha

Prazer, me chamam de Homem-Aranha, seu herói”. Não Vercillo, chamam ele de “amigão da vizinhança”. Pra que isso cara? Você só quis se aproveitar do sucesso do filme né, seu sacana?

Rogério Skylab – Batman

Cara, o Rogério Skylab já é estranho, ai quando ele resolve cantar sobre o Batman… Mas vamos ser justos, a música tem ótimos trechos, coisas do tipo: Gotham City é o que você quiser, bota pra foder. Esse trecho é lindo, sério. Só que depois ele fala de cólica mental e pergunta onde estão seus pais… ESTÃO NO CEMITÉRIO, CARA! Enfim, esse é o tipo de música que eu costumo chamar de “genialmente um lixo”, embora nesse caso ela seja mais lixo que genial.

Erre Som – Batman

A banda faz juz ao nome, eles realmente erraram o som. O negócio já começa bizarro quando o cara fala que o Batman é apaixonado pela Britney Spears, mas antes fosse só isso. Durante o show somos surpreendidos por um Batman fazendo uma mistura de rapel com um pouco de Tarzan, mas é um Batman tão feio, mas tão feio, que mesmo se a letra fosse genial a obra toda ainda seria um lixo. A música ainda piora com uns trechos do tipo “Eu não sou seu pai e você não é minha tia” e terminar com um delicioso “Sou o Batman do amor”.

Super Heróis – Somos Todos Super Amigos

Eu juro que queria fazer parte desse grupo. Sério!

NazzZZZzzzZZZi – Wolverine Blues

Ok Nasi, talvez alguém tenha dito que você parece o Wolverine, mas isso não justifica essa coisa que você fez. A letra já começa errada com um “Um animal que nunca esquece”. Porra cara, o Wolverine é o cara mais sem memória do mundo (Ou era). A coisa piora quando o Nasi tenta fazer rimas, ai temos cobra coral rimando com mostro o pau. Você já imaginou o Wolverine matando a cobra e mostrando o pau? Poisé, o Nasi imaginou.

Enfim, isso não é nem metade do “material”. Tem muita coisa bizarra envolvendo os heróis, mas selecionei só alguns porque não quero estragar totalmente a vida de vocês. Como um cara legal já devo avisar que pelo menos umas 3 músicas dessas irão tocar no carnaval desse ano, preparem seus ouvidos.

Leia mais em: , , , , , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

  • Lpepicon

    “O negócio já começa bizarro quando o cara fala que o Batman é apaixonado pela Britney Spears” Eu achei Bizarro pq ele fala “Ele vai chegar voando”

  • Arthur Souza

    Tem um daqueles clássicos indianos, que tem uma mulher vestida de homem-aranha e um cara de super-homem, e eles ficam dando umas bicotinhas e voando. O que diz a letra eu nem imagino, mas é vídeo em si é épico.

  • Loney

    Porra, eu sei que essas aí são uma merda, mas a Os Super-Heróis do MPB4 é simplesmente foda.

busca

confira

quem?

baconfrito