Puta que me pariu, saiu o trailer dos Guardiões da Galáxia

Cinema quarta-feira, 19 de Fevereiro de 2014

Eu já disse o quanto esse filme vai ser o filme mais foda da Marvel antes mesmo de ter visto qualquer imagem dele e sim, eu surtei vendo o trailer que foi lançado essa semana hoje. Caras, um guaxinim e uma árvore botando pra foder. UM GUAXINIM E UMA ÁRVORE TOCANDO UM PUTA PUTEIRO DO CARALHO PELO ESPAÇO!

Os Guardiões da Galáxia surgiram durante a Aniquilação, um mega evento cósmico Marvel que colocou em risco todo o universo. O 1° volume da equipe formada por Star-Lord, Gamora, Drax, Rocket Racoon e Groot surgiu em 2008 e conta com 25 edições. Porém, antes disso, em 1990 existiu outra equipe chamada Guardiões da Galáxia, porém, esta esquipe vivia no século XXXI. No volume de 2008, as duas equipes acabam se encontrando para salvar o mundo da destruição pelas mãos dos Celestiais. O personagem de Michael Rooker, Yondu é membro original da equipe de 1990, o que só deixa o filme ainda mais foda.

Em 2013 o segundo volume dos Guardiões da Galáxia foi lançado e dessa vez o Homem de Ferro integrava a equipe de Star-Lord, o que levou a maioria dos fãs a acreditar que veríamos o cara de lata dos cinemas indo para o espaço no final do seu 3° filme. Infelizmente isso não aconteceu, porém, ainda há esperança, já que durante o lançamento dos bonecos de Guardiões da Galáxia, quem estava lá também era uma miniatura do Homem de Ferro. Sinceramente, o fato dos Guardiões serem uma equipe pouco conhecida e o Homem de Ferro ser O cara dos filmes Marvel deixaria a equipe completamente em segundo plano no seu próprio filme. Então talvez seja melhor deixarmos o Homem de Ferro em seu inferno astral pós Homem de Ferro 3. Enfim, vamos ao trailer.

Pelo olho de Odin, obrigado Marvel. OBRIGADO MARVEL!

Leia mais em: , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

  • Smith

    Esse texto foi publicado literalmente cinco minutos depois de eu acabar de escrever um texto sobre a mesma coisa.

    Vou começar a escrever sobre literatura britânica do século XIX pra isso não acontecer mais.

  • Daniel dos Santos

    Vai chorar?

  • Eu gosto do seu estilo, jovem.

  • Smith

    Só lembrando que quem mendiga pra ver mais texto aqui é o Pizurka.

    bjs e abçs

  • Mendigar texto não. Eu faço sondagem de novos colaboradores.

busca

confira

quem?

baconfrito