Procurando Nemo… DOIS!!!!!!!1111um111111

Cinema quarta-feira, 03 de abril de 2013

No longínquo ano de 2003, Disney e Pixar lançaram o que seria um dos melhores filmes de animação já feito. Procurando Nemo é tão foda que se você assistir hoje, verá que a qualidade da animação ainda é infinitas vezes melhor que muitos filmes atuais. Procurando Nemo é tão foda que foi relançado ano passado, em 3D e com nova dublagem, e a versão original ainda é melhor. E agora vai ter uma continuação.

E a continuação se chamará Procurando Dory.

 Procurando Dory.

Procurando Dory se passará um ano após Procurando Nemo. Ainda não há uma sinopse oficial, mas segundo o diretor Andrew Stanton:

Uma coisa que não conseguimos parar de pensar era porquê ela estava sozinha no oceano no dia em que conheceu Marlin. Em Procurando Dory ela será reunida com seus entes queridos, aprendendo algumas coisas sobre o significado de “família”.

O filme está previsto para 25 de novembro de 2015, e já foi confirmado que vários personagens do primeiro filme estarão neste também. Os dubladores gringos também serão os mesmos, mas como alguns dos dubladores nacionais já morreram, pode ser que uma nova equipe seja encarregada deste filme… Véis, tou com medo.

Leia mais em: , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

  • Continuações desnecessárias que sempre fodem com o legado da bagaça, como Star Wars que será relançado com um contexto ridículo, vai sair poser pelo bueiro, o é claro o Espetacular Homem Aranha que foi outro filme péssimo

  • R352

    Só eu que acho Procurando Nemo um lixo? A animação é muito boa, mas acho a história extremamente ruim e sem graça (e sim eu assiste esse filme quando ainda era uma criança sem tanto discernimento, mas mesmo assim achei uma bosta). Toy Story tem animação boa e uma história magnifica (tô falando do primeiro ein!) e foi um marco para o cinema. Não sei se Nemo veio para revolucionar, mas se essa foi a intenção, pra mim não deu muito certo.

  • luizbarret

    Na real, acho que existe um overrate muito grande nissae. É um filme legal e tal, mas pra mim não passa disso. Pra mim não foi algo que marcou e tals, tanto é que nem saberia diferenciar a voz dos dubladores originais da voz dos que dublaram o 3D. =p

busca

confira

quem?

baconfrito