Problemas e soluções

baconfrito sexta-feira, 21 de maio de 2010

Pois bem, vocês, que acompanham o Bacon, devem ter notado que o mesmo ficou fora do ar desde o fim de semana, acho que do dia 15 [Qualé, cês acham MESMO que eu vou ficar no computador no final de semana?] até essa quinta, dia 20, de manhã. Quem tentava acessar o mesmo, dava de cara com aqueles sites de “Quer esse domínio? Ele está LIVRE!”. Obviamente, ele não tava livre, mas a gente [Leia-se “O Pizurk”] teve problemas com o pagamento do domínio [Afinal, cês devem lembrar que eu devo pro adsense desde a época do AOE]. Resumidamente, é isso. Eu não vou dar uma de théo e fechar a parada do nada. Ainda mais pra deixar uma página feia igual a que tava lá. Se eu fosse fazer isso, ia botar um “Fodam-se todos vocês” no site, que ia ser muito mais divertido.

Mas claro que eu não vou publicar algo aqui só pra falar disso. Também estou aqui para anunciar duas coisas relevantes sobre o Bacon. Ou nem tanto, mas se você tá lendo, é porque interessa: Já faz algum tempo que foi criado um chat de MSN do Bacon. Mas eu não divulguei, porque pretendia que ele fosse usado só pra comunicação interna. Mas como os putos, além de não usarem MSN, ainda ficam transformando qualquer e-mail em chat, eu vou abrir pra geral: Adicione o group1185561@groupsim.com e tenha a oportunidade de falar diretamente com… Sei lá com quem do Bacon cê quer falar, mermão, se vira.

E não é só isso! Na compra de um quilo de Bacon, você recebe outro quilo de Bacon, inteiramente grátis! Eu sei que ninguém ae deve saber, mas dia 2 de junho é aniversário dessa pocilga. E, aproveitando que é véspera de feriado [Corpus christi ou algo assim, quem se importa com o nome do feriado prolongado?], eu convoco todos vocês, que morem próximos à SP, ou mesmo que não morem mais queiram vir aqui, foda-se. Dia 2 de junho, ali no 819 da Avenida Kennedy, em São Bernardo do Campo, depois da minha aula [Ou seja, só de noite], estarei eu tomando uma [Ou duas, ou três, ou mais…] Guinness, pra em comemoração ao fato de eu ter guentado levar esse site adiante por um ano. Por que eu mereço. E quem quiser me acompanhar, ou mesmo pagar uma breja, é muito bem vindo. Vou até deixar o mapa ae embaixo, mostrando pros noobs como chegar, via trolebus. Mesmo eu sabendo que nenhum de vocês vai dar as caras.


View Larger Map

E não me envergonhem, dizendo “Ah, mas eu não sei andar de metrô”.

Leia mais em: ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

busca

confira

quem?

baconfrito