Primeiro trailer de The Amazing Spider-Man

Cinema quinta-feira, 21 de julho de 2011

Não sei se o Secolo ou o Ricardo falaram para vocês, mas já está sendo feito um novo filme do Homem-Aranha. Pois é. E para fazer de conta que eu entendo pra caralho da coisa, falarei que saiu o primeiro trailer do filme, que até que mostra bastante coisa do cabeça de teia:

Pois é, resolveram rebootar (“Começar de novo”) a franquia, com outros atores e tudo mais, mostrando de novo como foi que o Pedro Prado ganhou seus poderes, com toda aquela coisa de picada da aranha radioativa, escalar e pular prédios e perceber que não precisa mais de óculos. As duas principais diferenças entre esse novo filme, cujo nome será (Como vocês já notaram) The Amazing Spider-Man, e os três primeiros filmes, é que não terá a Mary Jane, e sim a Gwen Stacy, o primeiro amor da vida do Peter e que, se não foderem tudo, vai morrer no final e que a teia não será “fabricada” por ele, mas sim no sistema original criado pelo Stan Lee, com os lançadores de teia e aquela coisa toda dos cartuchos acabarem bem quando ele mais precisa.

O filme conta com Andrew Garfield como o amigão da vizinhança, Emma Stone como Gwen (Sacrilégio fazerem uma ruiva natural tingir o cabelo de loiro, ainda mais na história que tem a melhor ruiva do mundo), Martin Sheen como Tio Ben (Olhaí mais um spoiler: Ele também morre), Sally Field como a Tia May e Rhys Ifans como o Dr. Curt Connors, que é o Lagarto, ou seja, nada de Duende Verde (Ou Duende Macabro, nunca sei qual é qual) e consequentemente, talvez nem apareça um Osborn na história. O filme terá versão 3D (E por que não teria?) e tem estréia marcada para 3 de Julho do ano que vem.

Leia mais em: , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

  • Felipe

    Só pra constar, Emma Stone não é ruiva natural e sim loira.

  • Marinheiro de Banheira

    Os atores estavam ficando adultos e como todos sabem, jovens só gostam de filmes com jovens.

  • Eu acho bem provável que apareçam os Osborns, e ainda um Duende no segundo filme.
    Afinal eles tem que matar a Gwen Stacy, né

  • Loney

    Precisa MESMO destruir o argumento E minhas fantasias? =/

  • Felipe

    Sim, preciso! MWAHAHAHAHAHAHA

  • Jean Roger

    Venho acompanhando as notícias sobre o mais novo Spider-Man e, apesar de ser dirigido pelo Marc Webb que é um diretor, não venho me empolgando. Sou leitos de quadrinhos há oito anos e sinceramente o filme parece ser vergonhoso. Mas, é esperar para ver.

  • Jade Zamarchi

    Não posso dizer que vai ser ruim sem assistir. Mas tenho um tremendo preconceito com continuações que mudam os atores principais. Foi uma boa solução recomeçar o treco todo, daí se justifica colocar o Garfield no lugar. O negócio é: o último Homem-Aranha é recente, não deu pra dar “saudade” ainda (aliás depois do 3, eu achava que iam retomar isso só depois de MUITO tempo). As HQs dão margem pra muita história boa, como a da Gwen e blá blá, tão ali prontas pra irem pras telas. Mas confesso que esse trailer não me conquistou nem um pouco…

  • vai ter um duende nesse filme, mas vai ser um tal de Proto-Duende, foi inventado pro filme, acho

  • Deks

    O trailer não me impressionou muito também não. Provavelmente eles estão tentando fazer o que só o filme do Batman conseguiu. Vamos ver no que dá, né.

  • É estranho começar tudo de novo… às vezes, seria até mais interessante mostrar como ele deu continuidade na sua vida como Homem-Aranha, como aquele que aparece no início da Guerra Civil, não mais um adolescente, mas um adulto.

    De qualquer forma, assistir é obrigatório.

busca

confira

quem?

baconfrito