Portal: The Flash Version – Plataforma

Jogaí sábado, 24 de setembro de 2011

Eu sei que todos vocês conhecem Portal, então não tenho muito para dizer (Até porque nunca joguei). Mas se você gostou do troço e não está afim de abrir/instalar o jogo, conheça a versão em flash!

 Sô ruim pracaralho.

W pula, A e S andam e o mouse atira, além de que E abre o portal amarelo e Q abre um portal azul, sendo que R fecha ambos os portais. O jogo é, obviamente, uma cópia de versão original, então a mecânica e os objetivos são praticamente os mesmos: Resolver os quebra-cabeças e ir para a próxima sala. O jogo possui bastante níveis (O que explica o peso, mesmo para um jogo em flash), um bom nível de dificuldade e assim como o “irmão mais velho”, vai foder com o resto da sua vida (E seu emprego).

Leia mais em: ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

  • Brenno Duarte

    o jogo em flash é mais antigo… muito bom!!

  • O sr. está defecando pelos dedos. Como um jogo pode ser mais antigo que a inspiração dele? Tirado do próprio site do jogo: “Based on Valve’s Portal, Portal: The Flash Version brings it all up in 2d!”

  • essa versão em Flash é mais antiga do que o jogo original sim, ela foi desenvolvida e inspirada só pelos trailers, se não me engano fala nos créditos finais

  • Não importa se foi baseada nos trailers ou o que for, a questão é que foi inspirada. Ou seja, o conceito do jogo normal foi criado antes do conceito do jogo em flash.

busca

confira

quem?

baconfrito