Porra Lindsay, porra!!!

Televisão segunda-feira, 09 de julho de 2012

Eis que, vagabundeando pela internet, me deparo com uma notícia: Lindsay Lohan irá interpretar Elizabeth Taylor num filme pra TV. Mermões, meu queixo caiu.

 NUNCA SERÃO.

Deu na telha de algum filho da puta fazer um filme pra TV chamado Liz & Dick, sobre a vida da Elizabeth Taylor, tendo como base a parte da vida em que ela foi casada com Richard Burton. Os dois se conheceram em Cleopatra, se divorciaram de seus respectivos pares, se casaram, se divorciaram, se caram de novo e por fim se divorciaram. Ele morreu em 1984, e ninguém se importa, ela morreu em 2011, e eu me importo.

E por que eu me importo? Porque assisti Gata em Teto de Zinco Quente e putaqueopariu o filme é foda, as atuações são fodas e a Elizabeth é foda pra caralho. Caras (E minas), não sei se posso definir como “perseguição” ou “amor platônico”, mas o fato é que essa mulher me chama atenção. Em todos os sentidos. Quero dizer, saquem só:

Ok, eu sei que ela era uma rodada, manguaceira e tresloucada, e sei que a Lindsay Lohan é tudo isso, mas comparar as duas é simplesmente errado. Porra, ao menos a Elizabeth era boa em algo que fazia realmente muito boa, além de não precisar de enchimento nos peitos ou de Photoshop. Mas olha que puta falta de sacanagem putaria do caralho fizeram:

Esse filme deve sair ainda esse ano, e felizmente nunca deve chegar por aqui. Além da Lindsay Lohan, tem Grant Bowler como Richard Burton e Theresa Russell como Sara Taylor (Mãe da Elizabeth). E o pior de tudo é que esse filme vai ser uma merda, já que os outros atores odeiam a Lindsay Lohan, os filhos da Elizabeth odeiam a Lindsay Lohan e até mesmo a Elizabeth odiaria a Linday Lohan porque concorrência é uma merda.

Leia mais em: , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

busca

confira

quem?

baconfrito