Por que dar um vídeo game pra sua namorada?

Games quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Ok, você é um falido e gastar a grana de um console dando o mesmo de presente pra sua namorada parece um absurdo a primeira vista (Até porque com essa grana da pra comprar vários games pros SEUS consoles), mas na verdade comprar um console pra sua “muié” pode ter muito mais benefícios do que você imagina.

A primeira vista, se você comprar um console como o Wii, no mínimo você pode ficar vendo sua namorada gostosa jogar (Se sua namorada não é gostosa, suma desse site), como nos exemplos a seguir:


Era um Wii? Não prestei atenção…

Além das vantagens claro, de que ela pode se tornar uma gamer e acompanhar você por aí nas suas noites mal dormidas, e você podem fazer maratonas de partidas de game e sexo intercaladas até um dos dois desmaiar por falta de alimento ou ter os olhos sangrando por excesso de vídeo game. Mas divago.

Aproveitando o gancho de vídeo game e sexo (Sexo pelo vídeo game não é sexo, ok?) eu vou te dar a real da MELHOR coisa MESMO que pode acontecer se você liberar um Wii pra sua namorada:

Randy Amanda Flowers culpa o acessório Balance Board da consola Wii pelo seu actual desejo exacerbado por sexo. Segundo a menina Flowers, enquanto jogava “Wii Fit” magoou-se por ter caído da Balance Board, o que lhe afectou duma forma inexplicável um nervo na sua cabeça.

A ideia é que a menina ficou tão puta da vida (Perdão do trocadilho) depois de ter caído do Balance Board que isso a afetou psicologicamente e adivinhe?? Agora ela precisa transar DEZ vezes ao dia pra ficar satisfeita. Além de se excitar com qualquer vibração, de celulares a liquidificadores, qualquer coisa deixa a menina com vontade.

Agora, já imaginou? Você arruma uma parceira pra jogar, e tem dez sessões de sexo por dia, viu como comprar um Wii pra sua namorada parece bem mais em conta depois desse post?

E se dá pra fazer isso com um Wii, imagine o que não se consegue com um XBOX 360 e um Kinect? Possibilidades quase infinitas.

Leia mais em: , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

  • Tá na hora de eu ganhar o meu! hahahaha.
    Ou pelo menos ganhar um jogo menos MACHÃO. UHASUHUSAHSUSA

  • Procura por Abella Anderson no Google que você vai ver quem é a moça do primeiro file, e do que ela é capaz, hehehe.

  • Alguém com essa idéia geralmente não tem namorada…

  • Olaf Q

    Alguém que faz a ligação de um texto com cunho humorístico com a vida amorosa ou sexual da pessoa que o escreve, sim, provavelmente não tem uma BOA namorada.

  • Olaf Q

    Sim, ela não é uma gostosa qualquer, é uma gostosa que faz filmes bem bacanas.

busca

confira

quem?

baconfrito