Pandemic 2 – Estratégia

Jogaí sábado, 03 de Março de 2012

Provavelmente todos vocês já conhecem Pandemic, já que o troço fez “sucesso” vários anos atrás, mas como não tenho nenhum outro jogo para falar, e não estou com saco algum para fazer o post, falemos desde pseudo-clássico.

Tudo no mouse. Tá, não é um jogo bonito, mas é bem feito, há milhares de formas de completar seu objetivo: Matar toda a população mundial. Tem dois modos de jogo, o “realista” e o pros noobs, além de três tipos de agentes infecciosos: Vírus, bactérias e parasitas.

Há três menus, durante o jogo: O principal, o “world” onde você vê dados sobre a população, locais em que a doença se manifesta, vacinas e tudo mais, e o “desease”, onde você compra e vende os upgrades, no caso, resistência do agente, sintomas para sua doença, modos de contágio, enfim, controle total da doença. Pode parecer fácil, mas acreditem, é MUITO mais difícil do que parece… Não que vocês já não soubessem.

Leia mais em: ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

  • Esse jogo só te faz ter ódio por Madagascar!

  • Almirante de Banheira

    maldita Madagascar, sempre fechando seus portos

  • Loney

    ehuheuheuheuaheuh

  • Shut down EVERYTHING

busca

confira

quem?

baconfrito