Overdose Adaptações: Adaptações amadoras que deram certo

Cinema quinta-feira, 17 de julho de 2008

O que mais se vê por aí é gente reclamando de adaptações que não deram certo. Milhares de fãs xiitas revoltados grunhindo “eu faria muito melhor” pra todo lado. Claro que a maioria só reclama e não faz nada, mas sempre tem aqueles malucos que realmente tentam. E geralmente falham miseravelmente.

Agora, ás vezes acontece da bagaça dar certo. Tem gente que simplesmente consegue transformar filmes amadores em verdadeiras obras de arte. E eu cito como exemplo os caras do CollegeHumor, que fizeram uma série completamente do caralho mostrando os personagens de Street Fighter alguns anos após o torneio. O troço vence fácil aquele filme bundão com o Raul Julia. In your face, Hollywood! Tá aí, Street Fighter: The Later Years. ó lá os três primeiros episódios:

Mario também ganhou uma excelente adaptação amadora, feita pelo povo do POYKPAC!. A idéia é a mesma: A vida do bigodudo depois de todo o trauma passado nos tempos do Bowser. Tudo aí em baixo, ó:

Outra onda que parece que pegou foi a de fazer trailers falsos pra adaptações um tanto incomuns de jogos. Cada um mais sensacional que o outro, claro. Dá uma olhada nos trailers pra Tetris, Pac Man e Campo Minado:

E enquanto uns malucos desses fazem um bando de porcaria que presta, ce vê Hollywood sucateando o Demolidor, fodendo Street Fighter e destruindo quase tudo o que toca. Que Transmetropolitan seja adaptado por amadores! Ahrrrr!

Leia mais em: , , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

  • Alguns desses eu já conhecia. O de Street Fighter e Campo Minado são muito foda.

busca

confira

quem?

baconfrito