Os mais adorados

Nona Arte quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Assim como existem vários personagens odiados (lê aqui ô mane), também existem os personagens queridinhos. E por incrível que pareça, quase todo mundo gosta dos mesmos personagens. Não sei se é por falta de opinião própria ou se eles são fodas mesmos. Na realidade alguns são fodas mesmos, mas se você é tanga você vai dizer que não.

Eu nunca encontrei alguém que não gostasse do Mr. Satan. E também não tem como. O cara se passa por melhor lutador do mundo, é adorado por todos os terráqueos e tem uma cidade em seu nome. Fora a personalidade dele que é super foda.
Quem não se lembra da memorável luta Mr. Satan x Cell?

Ainda falando de Dragon Ball temos o Mestre Kame. Ele talvez seja mais adorado que o Mr. Satan, principalmente pela época do treinamento do Goku e Kurilin (Dragon Ball).
Além de ser um super lutador e tarado, o velho Kame tinha uma casa bacana numa ilha, uma nuvem voadora (que ele mesmo não conseguia usar) e uma tartaruga falante. Seus hobbies eram ler revistas pornográficas e dar em cima de mulheres. Fora tudo isso, ele era o mestre do kamehameha e tinha problemas nasais.

O anti-herói da Marvel vem ficando cada vez mais popular. Não é pra menos, Deadpool é realmente um dos personagens mais fodas dos gibis. Suas histórias são cheias de ação e um humor MUITO doentio, entre suas piadas são mencionadas pessoas e/ou acontecimentos recentes. Criado em 1991, o personagem começou a ficar popular a poucos anos, e ficou muito mais popular depois da série Cable & Deadpool. Hoje todo mundo o acha super foda e super genial, mas enfim.

Eu acho o Wolverine um merda. Ele é um merda. Mas todo mundo acha ele foda, todo mundo tá esperando o filme dele, todo mundo paga pau pra ele e etc. O Wolverine ganhou toda sua popularidade pela sua fama de “assassino” (apesar dele não matar ninguém), pela sua motocicleta animal (que nunca mais apareceu) e pela suas frases legais “eu sou o melhor naquilo que eu faço”. Outro fator que contribuiu para o personagem crescer bastante foi a sua origem misteriosa (que hoje já não é misteriosa, e que é um lixo por sinal). No fim ele ficou tão foda que aparecia em todas as revistas, o seu fator de cura foi multiplicado por “eu sou imortal” e suas histórias viraram um “vou te matar”. Pobre James, já passou da idade.

Não tem como fazer uma lista dessas e não mencionar o Batman. Quase todos os leitores da DC são fãs dele, quase todos os leitores da Marvel queriam ele na Marvel, e quase todos os otakus queriam que ele fosse mestre do Naruto (ou algum nome do gênero). Batman já tinha se tornado um personagem superbem falado pelas suas histórias ótimas e pela sua nova personalidade de “Dark Knight”. Fora que ele é um humano que deixa todos os deuses/semi-deuses no chinelo, todo mundo ama ver ele batendo no Azulão. E agora com o filme o Batman ficou muito mais amado. Pessoas que nunca leram gibis passaram a falar “O Batman é foda” (não que isso seja bom, mas enfim), leitores de outras editoras cederam a esse personagem e até otakus. O Batman é sem dúvida um personagem do caralho, e é podre de rico.

Na realidade eu acho o Coringa foda e legal, mas não a ponto de estar aqui. Mas sabe como é né? Depois do filme o Coringa passou a ser o novo tamaguchi, todo mundo ama. Malditos falsos nerds.

O Maioral ficou por último, porque o maioral é realmente do caralho. O Lobo é o personagem mais foda de todos os tempos. O Lobo mata, aniquila, mata, bate, mata de novo e depois chuta o cachorro morto, tudo em troca de dinheiro (que geralmente é gasto no bar). Ler Lobo é no mínimo uma obrigação pra quem diz gostar de gibis. Uma história só chega a ser melhor que vários grandes arcos de grandes editoras. Por isso tudo o Maioral fica cada vez mais Maioral, e o melhor é que quem curte o Maioral curte mesmo. Não se vê neguinho lendo Lobo porque tá na moda, porque Lobo não é moda. Personagem de moda é o Wolverine, por isso o tanga venceu a luta contra o Lobo no Marvel x DC. Malditos modistas.

E se você perguntar porque o Homem-Aranha não está aqui a resposta é: Homem-Aranha I, II e III, Civil War e One more day. Já era pro Aranha.

Leia mais em: , , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

  • Dezinhorox

    só pra esclarecer
    otaku de verdade não ve naruto, OP e Bleach e acha super doido
    otaku de verdade na maioria das vezes lê manga, pelo fato de estar muito mais adiantado e de não ter paradoxos “GAHHHHHHH”, e até curte esses animes do momento mas prefere outros como DN ou Doubt por exemplo

    fora isso acho o wolverine um tanga
    eu lembro quando a recuperação dele acelerava o processo de coagulação mas nada instantâneo e recentemente li uma HQ e acertaram ele na cara 2 páginas depois já tava sem nada
    fiquei assim: o.O

  • Lobo é foda mesmo, só perdeu pro Wolverine porque o resultado foi por voto popular se não me engano.

  • O Lobo é MUITO foda. Só pelo significado do nome: “Aquele que devora suas entranhas e se diverte com isso.” na língua nativa dele.
    O cara tinha um fator de cura que, de uma gota de sangue, podia brotar OUTRO Lobo. Ai deram um jeito de impedir isso, senão ia ter hordas de Lobos dominando o universo. Sem contar que ele foi expulso do céu E do inferno, então não pode morrer.
    E a “luta” contra o Wolverine foi broxante, eles voaram pra trás de um balcão e só o Wolverine levantou, ai corta.

  • NM

    Problema do Wolverine acabou se tornando nas mãos de quem as histórias caem. Na atual X-Force ele pelo menos mata (ou era pra matar, bom, ao menos o Archangel matou nego pra cacete, assim como a X-23), e ele ”matou” a Mistica, também. Ok, não matou não. E ele é bem mortal, ele cita umas 5 ou 6 maneiras de morrer na Wolverine: Killing made simple. Ele ainda continua sendo um dos meus favoritos, mas ele perdeu o ”tesão” mesmo ultimamente.
    Lobo é um caso a parte, ele foi feito para ser um personagem adulto (como eu falei no texto que eu fiz sobre ele, pro aoe, aliás), tanto que, a revista solo dele (já que ele geralmente ganha especiais) foi uma bela de uma porcaria. Ao menos a Lobo: Unbound foi decente, mas foi a última coisa que ouvi falar dele.
    E ele perdeu pro Wolverine porque foi voto popular, véi. Lobo não perde pra Wolverine.

    Ah, e o DeadPool foi transformado em bonzinho agora, depois das revistas com o Cable.

  • wiliam

    Cara, eu sempre fui fã do Deadpool véi, um personagem que sempre foi mal aproveitado, só a pouco tempo ele ganhou valor. Ele é bem mais engraçado que o Aranha, e mata bem mais que o Logan!
    E o Lobo, véi, simplesmente fodão!!!

  • Capitão Piratão

    Os mais adorados tão longe de ser os melhores. Deadpool é do caralho, mesmo, mas o Santo do Assassinos, Spider Jerusalém e Billy Açougueiro botam o resto quase todo no CHINELO.

busca

confira

quem?

baconfrito