Os erros e os… Erros do novo trailer de X-Men – Apocalipse

Cinema terça-feira, 10 de Maio de 2016

E lá vou eu falar mais do mesmo. Assistir os filmes dos X-Men é como deixar seu filho nas mãos de um padre. Pode até ser que não, mas as chances de dar merda são enormes. Já faz tempo que Bryan Singer vem fazendo merda com os mutantes. “Ain, mas foi graças a X-Men que os estúdios começaram a investir em filmes de super-herói”. E foi graças ao George Lucas que tivemos Star Wars, mas isso não invalida todas as merdas que o cara fez após O Império Contra Ataca, né? Enfim, vamos ao trailer.

Não sei nem por onde começar. É tanta coisa errada que eu fico desgraçado da minha cabeça. Acho que o principal problema aí é o descartamento do Professor X para com a criação dos X-Men como os conhecemos. Quem recruta a galera é a Mística? Como assim? E por que, diabos, essa mulher não tá azul? Há quem diga que Jennifer Lawrance é alérgica a tinta e que ficar usando CGI ficaria escroto e tals… Bem, você pode até acreditar nisso, mas no fundo, bem lá no fundo, você sabe que é só mais uma desculpa da Fox. Afinal, você não contrata uma atriz caríssima pra deixa-la irreconhecível para os fãs.

E falando em desculpas, parece que teremos um link entre X-Men – Apocalipse e X-Men Origens – Wolverine, já que Ciclope, Jean Grey e Mística aparecem no que aparenta ser uma base do Arma X. Ou quase isso. A Fox querer disfarçar suas cagadas com perfume foi a maior merda que um estúdio poderia fazer. As desculpas que eles arrumam são horríveis. O Trask de X-Men 3 é apenas o Trask, então tá tranquilo botar o Bolívar Trask anão bigodudo em Dias de um Futuro que Queremos Esquecer Esquecido, a Emma de X-Men Origens – Wolverine é apenas uma Emma telepata que parece muito com a Emma Frost, mas não é a Emma Frost que aparece em Primeira Classe. Mas a pior de todas as desculpas e que mostra o quanto a Fox está disposta a cagar no próprio pé antes de assumir que errou e precisa recomeçar é o retorno do Professor Xavier como Patrick Stewart. O cara transferiu a mente prum irmão gêmeo que estava em coma. O cara convenientemente tinha um irmão gêmeo em estado vegetativo! NÃO FODE FOX! NÃO FODE!

Voa passarinho, voa!

Calma, calma. Respira fundo e se concentra no trailer. Bom, temos finalmente a confirmação de que o Mercúrio é mesmo filho do Magneto, mas e o Noturno, seria mesmo filho da Mística? Porque se for, tem alguma coisa errada aí. “Ain, mas a Mística pode tá só aparentando ser mais nova.” Olhaí as desculpas da Fox de novo.

Mas o pior é que a Mística dos filmes, assim como o Professor X, o Magneto e o Fera já tão velhos pacas, já que o primeiro filme ocorre na década de 60, o segundo na década de 70 e este último na década de 80, e se eles já tinham uns 20 e tantos anos em Primeira Classe, eles deveriam aparentar ter uns 40 e tantos em Apocalipse, mas isso não está acontecendo, não é mesmo queridinha? Principalmente pro Mercúrio, que não mudou absolutamente nada em uma década. Mas OK, Fox, a gente “entende”.

Olha isso!

Pode até parecer que não, mas eles vão continuar punhetando Xavier, Magneto, Fera e Mística como principais e cagando pros outros. Aliás, uma prova grande de que tão cagando pros outros personagens é ter o Noturno na equipe e botar o Fera pra enfrentar a Psylocke. Quanto aos outros X-Men, bem… Ciclope parece que vai ser escanteado mais uma vez, Jean Grey deve ter seus momentos, mas nada grande, Tempestade e Noturno estão lá pra fazer volume, assim como o Anjo. E Mercúrio deve ser tirado de cena o mais rápido possível, já que, se levarmos em conta a cena de Dias de um Futuro Esquecido, ele pode resolver a maioria das tretas do filme sozinho. E olha lá o Wolverine, num falei?

Leia mais em: , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

  • Combano

    A falha mais GIGANTESCA de todas, escolha qualquer uma das várias, ainda daria pra fazer força e deixar passar, pra curtir o filme, se ao menos oS filmeS não fossem essa pilha de bosta, também gigantesca.
    O que ainda achei bonzinho foi o 1st class, que não tava na mão do Brian Singer. Até a escolha dos atores foi muito certeira. Fassbender ficou muito foda. Mas dai começou a putaria, forçando os roteiros ao extremo do ridículo pra se adequar aos atores. Vai mistica!!! kkkkkkkkk

busca

confira

quem?

baconfrito