Os 9 piores filmes da galáxia – 9. Motoqueiro Fantasma (Ghost Rider)

Cinema quarta-feira, 09 de julho de 2008

Este texto faz parte de uma lista que, definitivamente, não é um top 10. Veja o índice aqui.

 Olha, eu sou um grande fã do Nicolas Cage. Porém, tenho que reconhecer: esse filme é MUITO ruim. Mas é tudo culpa do diretor.

Mark Steven Johnson se diz fã de quadrinhos, e foi ele quem destruiu Demolidor e, por tabela, Elektra. Dessa vez, Nicolas Cage quase que implorou para viver o cabeça flamejante, então as esperanças de que o filme ia ser bom eram grandes.

PORÉM…

…Mark Steven Johnson, literalmente, cagou no pau mais uma vez. Os efeitos especiais e sonoros oscilam demais, assim como a tensão do filme. O cara ainda deu muita importância para cenas irrelevantes, perdendo completamente o foco do quebra-pau em si.

Esta adaptação é uma das piores dos últimos tempos, principalmente pra você que procura por um filme de ação. Não EXISTE ação neste filme e, porra, a IDÉIA era ser um filme de AÇÃO. Revoltante do início ao fim, o filme é indicado para… crianças.

Confira a resenha completa.

Leia mais em:

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

  • Théo, tu podia falar de algum filme que tenha ALGUM SIGNIFICADO. Falar que O Motoqueiro Fantasma ou o Blade são ruins é “chover no molhado”.

    Vamos lá, detone o Blade Runner, o Batman, o Matrix ou o Titanic! Assim se causará alguma comoção.

    Abraço!

  • @Tiago
    Se eu tivesse motivos para citar esses filmes nessa lista, eu listaria. :amd:

  • @Tiago

    Detonar Blade Runner???

  • DiH

    Eu adoro o Nicolas Cage, ele é bom demais.

    O motoqueiro fantasma REALMENTE deixou a desejar, mas creio que tem filme muito pior que ele para fazer parte de um ‘não’ top 10. Dá para matar o tempo vendo o filme. E, de fato, crianças vão adorar =)

busca

confira

quem?

baconfrito