Os 9 piores filmes da galáxia – 1. Nome Próprio

Cinema quinta-feira, 17 de julho de 2008

Este texto faz parte de uma lista que, definitivamente, não é um top 10. Veja o índice aqui.

 Depois de toda a polêmica gerada nas críticas de filmes anteriores á esse top 9 por leitores que confundem o site mais quente da galáxia com o site da Folha ou com o Omelete – queiram me desculpar, mas aqui as resenhas são como conversas numa mesa de bar, não como uma crítica elaborada feita por um veterano do cinema E jornalista; nosso foco é outro, e aqui a opinião sincera é o que importa, se é que você ainda não percebeu -, finalmente chegamos á primeira posição que, por ser um filme brasileiro, promete causar ainda mais polêmica. Listas são feitas pra discordar, afinal.

Nome Próprio pode ser resumido em um filme com nudez apelativa, conteúdo fraco (ou INEXISTENTE), atuações de merda, e, acima de tudo, uma história de merda. O filme é simplesmente MUITO ruim, o PIOR que eu já vi em minha vida. Tanto que lidera este top 9.

Para mais informações e uma crítica mais… detalhada (com opiniões SINCERAS, olha a url que você digitou aí e vê se você tá no site certo) sobre o filme, sugiro o link abaixo. Para viver uma vida normal, sem traumas e com possibilidade de ser feliz – se você já não é -, sugiro que você não assista ao filme. Quer que eu seja mais convincente? Ok, vamos aos fatos:

Leandra Leal aparece nua em 80% do filme, essa é a parte boa. Não há nada que possa tornar o filme desinteressante levando em consideração este fato, certo? Errado. Há uma cena em que um nerd se masturba. Com close. Até o… fim. Se você acha que está MESMO afim de ver ISSO, vai em frente. Noob.

Confira a resenha completa.

Em tempo: Olhem o que a autora dos livros adaptados para o cinema disse sobre as críticas que os blogueiros que ela convidou para assistir ao filme AQUI, ó.

Leia mais em:

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

busca

confira

quem?

baconfrito