O retorno do sonho

Bíblia Nerd quarta-feira, 05 de dezembro de 2007
CA34O Sentinela da Liberdade está de volta

Não é o que você está pensando. Steve Rogers, o Capitão original, está mesmo morto e deve continuar assim. Mas a Marvel precisa do Sentinela da Liberdade, quer você goste ou não dele. E para recriar um dos maiores personagens da editora, não há ninguém melhor que o grande Alex Ross.

rascunho

Nove meses após a polêmica edição 25, Ed Brubaker, Steve Epting e Tom Brevoort assumem o controle da revista, iniciando uma nova era na edição 34, prevista para Janeiro. “E o que o novo Capitão tem de novo?” Bom, primeiramente, preste atenção na imagem acima. Sim, ele está carregando uma arma. E Alex afirmou que ele terá uma faca também. Parece que este Cap não liga muito para a saúde de seus adversários.

rascunho2

Mas a grande pergunta é, quem é o novo Capitão? O quarteto ainda não deu nem uma pista sequer, mas creio que boa parte dos marvetes já tenha uma teoria. A minha? Eu aposto em James Buchanan Barnes, ou simplesmente Bucky, o ex-parceiro (sem duplo sentido) de Steve Rogers. Maaaas a mini “Captain America: The Choosen” (Capitão América: O Escolhido, sem data de lançamento por aqui) está levantando dúvidas quanto á isso. No final das contas, só resta esperar que Janeiro chegue.

Leia mais em:

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

  • NM

    Era de se esperar que eles não dessem um fim definitivo no Capitão América.
    Joga de marketing, essas revistas com ”A morte do fulano” sempre são as que mais vendem. E a marvel sempre revive eles de alguma forma depois.

  • niptuck

    É, morte em hq não passa de um caça-níquel. Depois que reviveram Jason Todd, o segundo Robin, eu não engulo mais nada.

  • joao

    Como o que aconteceu com elecktra!!! alias,goiste mais desse capitão…mas do mal!

busca

confira

quem?

baconfrito