O mundo segundo Dan Brown

Livros segunda-feira, 06 de junho de 2011

Já li quase todos os grandes trabalhos do Dan Brown: Anjos e Demônios, O Código da Vinci, O Símbolo Perdido e Fortaleza Digital, bem como os primeiros capítulos de Ponto de Impacto. Um problema é que muitos autores, após um grande sucesso, repetem a mesma coisa à beira da exaustão, só para continuar enchendo a bunda de dinheiro.

 Ewan McGregor em Anjos e Demônios.

1 – Natação é o melhor esporte do mundo

Absolutamente nenhum outro exercício físico jamais criado supera a natação. A natação te prepara para coisas como: Brigas, correr por cidades inteiras, não entrar em pânico dentro de caixões e até mesmo a não morrer de hipotermia em rios.

2 – Morenas altas, com coxas grossas, solteiras e três vezes mais inteligentes que Einstein são comuns

E darão pra você, caso você faça natação. Sem falar que todas são poliglotas, já viajaram o mundo e tem amplos conhecimentos em história, matemática, criptografia, geografia, filosofia e sociologia, tendo ainda conhecimento em física ou biologia.

3 – Carros populares não existem

Todos os veículos do mundo tem airbags (Ao menos 6), GPS, rodas absurdamente largas e de liga leve, telefone, sistema de viva-voz para celulares, porta-taças-de-champagne, teto solar e o “piloto automático”.

4 – Todos os assassinos do mundo são marombados

 Alguém ainda fala “marombado”?

Ter 1,90m de altura, músculos gigantescos à base de anos trabalhando na lavoura, traumas de infância, amplos conhecimentos em história, saber ao menos 971324 artes marciais, ser tarado, gostar de robes, capas e sobretudos, CNH A, B, C, D, E, brevê (Privado, comercial e militar), arrais (Amador, mestre amador e capitão) e ser rico e/ou ter um financiador são as características básicas para ser um assino/sequestrador/espião.

5 – Todos os mandantes do crime são velhos e/ou tem deficiências físicas

Por pura compensação, alguém não pode ser jovem, normal e forte e inteligente ao mesmo tempo, portanto deve-se escolher sua opção: Ser genial e ter de usar fraldas geriátricas ou poder dar mortais triplos de costas e ser um pau mandado.

6 – Cedo ou tarde, algum amigo seu irá te trair

Seja por poder, fama, glória ou porque deu na telha, algum amigo seu irá apunhalá-lo pelas costas (Literalmente, às vezes), quer você goste disso ou não, e não há nada que você possa fazer à respeito disso… Mas quem precisa de amigos quando é você que fica com o carro de luxo desses “amigos”?

7 – Todas as suas “aventuras” começam e acabam no mesmo lugar

Você que é burro o suficiente para rodar centenas de quilômetros ao invés de notar que o que você procura está a poucos metros de você, independente de tal coisa ser grande, pesada, brilhante e estar cercada por símbolos sagrados antigos que você aprendeu nas aulas de natação.

8 – Harris Tweed é mais estiloso e resistente que kevlar

 Sim Harri, é aqui que eu compro essas roupas estilosas.

Apenas Harris Tweed te protege de quedas de 4 quilômetros de altura, hipotermia, tiros, socos, chutes e beliscões, além de te deixar com um visual fashion. Já falei que é o uniforme da academia de natação de Harvard?

9 – Museus são os lugares mais seguros do mundo

Pode esquecer cadeias, bancos, cofres, tumbas e instalações militares secretas no ártico, museus são os locais mais seguros, seja para fugir de um assaltante com canivete, seja para escapar de uma guerra biológica. E o melhor de tudo é que você ainda pode passar horas adoráveis vendo toda a coleção de obras de arte.

10 – Professores são legais

Astronauta, jogador de futebol, piloto de F1, médico, engenheiro, advogado, ator pornô e dono de museu nem se comparam à beleza de ser professor. Só os professores podem abrir cofres com chaves à laser, escapar de museus, vestir Harris Tweed, escapar da polícia de 4 países em uma única noite, derrotar assassinos marombados, dirigir carros luxuosos, serem inteligentes sem andar com muletas, vingar-se por ser traído por um amigo, começar e terminar uma aventura no mesmo lugar parecendo genial, pegar morenas boazudas e, acima disso tudo, ganhar medalha de ouro em natação… Te cuida aí, Deus.

Leia mais em: ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

  • NathyQuinn

    Genial HUASHAUHSAHSUHAS

  • Yuri Cubas

    AHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUAHUAHAU

    Melhor post da história do Bacon!!!

  • Loney

    Meus mais sinceros agradecimentos =D

  • Bruno Duart

    Genial,post muito bom :D

  • uma pessoa desse mundo

    muito bom!!!! Ri muito com isso! Realmente nataçao é foda!!!!!

busca

confira

quem?

baconfrito